“Pizzas muito boas”

Cozinhas Pizza, Sopa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou 6 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Pizzas são muito boas, tem um bom buffet de massas e sopas.
Serviço sempre deixa a desejar e quase sempre a conta vem cobrando bebida a mais.
Tirando isso, é um bom local!

kariya11, Proprietário do(a) Coliseu Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Setembro de 2017

Sr Rafael,pedimos desculpas pelo erro de lançamento,pois não temos o costume de cobrar bebidas não consumidas.Agradecemos pela avaliação!

Avaliou 6 de Setembro de 2017

ótima pizzaria, no dia em que visitei, era dia de rodizio, também muito bom com grande variedades de sabores

Agradecemos a visita SR Edson!

Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

A comida é boa, mas não achei lá grandes coisas. Já fui algumas vezes, a massa é bem feita, o rodízio está sempre quentinho e apetitoso, entretanto, senti falta de variedade.
Pra matar fome é interessante.
Agora, confesso que a pizza de lá é muito boa.

Avaliou 27 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, rodízio é R$ 39,90 por pessoa, existem uma opção do delivery que é o rodízio em casa e você tem a opção de escolher 4 sabores, a pizza de brigadeiro é incrivelmente deliciosa, a de salmão especial tbm recomendo!

Avaliou 23 de Agosto de 2017

Fui com 2 casais amigos e fiquei decepcionado com a qualidade das pizzas. Parecia que muitas delas estavam sendo reaproveitadas. Tirava o recheio original e colocava outro por cima. Por isso acho que o preço não vale a qualidade da pizza e do serviço.

Os viajantes que viram Coliseu Pizzaria, também viram

Já esteve em: Coliseu Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos