Manaus

Cachaçaria do Dedé e Empório - Manauara Shopping
32 de 3.417 Restaurantes em Manaus
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas

Ótima comida. bebidas variadas. ambiente acolhedor. Bom atendimento. Sugiro conferir a conta. Diversas vezes veio com itens não consumidos ou em quantidade maior do que o que foi realmente consumido.

Data da visita: novembro de 2019
nogueirafelipe, Proprietário do(a) Cachaçaria do Dedé e Empório - Manauara Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Agradecemos o seu feedback sobre a nossa unidade, é muito importante para que possamos avaliar melhorias em nosso atendimento. Volte sempre!

Publicada 10 de janeiro de 2020

Restaurante agradável, bom atendimento e comida gostosa. Um pouco barulhento, mas convenientemente localizado dentro do shopping Manauara.

Data da visita: dezembro de 2019
nogueirafelipe, Gerente de relações públicas do(a) Cachaçaria do Dedé e Empório - Manauara Shopping, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Agradecemos pela sua avaliação e esperamos surpreender positivamente ainda mais em sua próxima visita. :D

Publicada 5 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Bar e restaurante muito tradicional. Comida boa e atendimento bom. Não gostei muito do pastel de camarão que era com camarão seco ao invés de fresco! O Chopp servido no restaurante era de uma marca local e a qualidade não era muito boa. Mas a cerveja estava bem gelada!

Data da visita: janeiro de 2020

Agradecemos pela sua avaliação!
Sobre nosso pastel optamos por camarão seco por questão de segurança alimentar e armazenamento.
Sobre o Chope temos diversas opções em nossa carta de bebidas, pedimos desculpas caso nosso comissário não tenha oferecido algo diferenciado.
De qualquer forma agradecemos mais uma vez pela sua avaliação e esperamos surpreender positivamente ainda mais em sua próxima visita. :D

Publicada 31 de dezembro de 2019

Restaurante empório dentro do shopping Manauara. Cardápio variado(peixes regionais, carne de sol, etc). Comida saborosa, garçonete atenciosa, ambiente agradável.
Prato para 2 pessoas, 1 cerveja e 1 suco= 134 reais.

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Fui jantar e tomar um chopp.
Nao tive problemas... comi MUITO bem e bebi chopp super gelado.
Recomendo!

Data da visita: dezembro de 2019

Muito obrigado pela sua avaliação positiva! Você é sempre bem vindo em nossa casa. :D

Os viajantes que viram Cachaçaria do Dedé e Empório - Manauara Shopping, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Cachaçaria do Dedé e Empório - Manauara Shopping? Compartilhe suas experiências!