“Maravilhoso !”

Teatro Amazonas
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 91,00*
Excursão turística pela cidade de Manaus
1 de 120 atividades em Manaus
Publicada 3 de maio de 2018

O teatro é grandioso , muito lindo, fiquei encantada com a arquitetura e acústica do local. Simplesmente maravilhoso!

Publicada 3 de maio de 2018

Fui com a impressão de que seria mais um ponto a ver na cidade. Considerando a historia e tudo o mais gostei muito de ter visitado o Teatro.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei fazer a visita guiada! Traz muita informação relevante; além de mostrar os motivos do fazimento de um teatro tão magistral em meio à Amazônia.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi impressionante conhecer a história e as instalações do teatro! Lugar lindo e aconchegante. Vale muito a pena a visita.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente visita guiada, com explicações detalhadas e interessantes da história e arquitetura do local que é um ícone em Manaus.

Os viajantes que viram Teatro Amazonas, também viram

Já visitou Teatro Amazonas? Compartilhe suas experiências!