Tropical Manaus Ecoresort
  • Piscina
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Boutique Hotel Casa Teatro(Manaus)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
2.410 a 2.415 de 3.235 avaliações
Avaliou em 9 de abril de 2012

A estadia foi muito agradavél. Porém, achei muito caro as refeições dentro do hotel. Os quartos sofrem com o umidade e aparentavam um pouco de mofo. O hotel em geral aparenta sofrido com a idade e precisa de uma pequena reforma.

Possui boas atrações para entretenimento.

Dica de quarto: Há apartamentos mais novos e reformados. Veja se o seu se enquadra na parte nova do hotel.
  • Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou a dois
Teresa D, Gerente de relações com clientes do(a) Tropical Manaus Ecoresort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de março de 2013

Prezado Sr. Fabricio R
Agradecemos seus comentários. As observações apontadas por nossos hóspedes são de suma importância para a melhoria de nossos serviços e as correções de falhas operacionais.
Informamos que o Hotel vem passando por processo de renovação gradativa de suas instalações.
Esperando ter uma nova oportunidade em hospedá-lo.
Atenciosamente
Antonio Maglione
Gerente Geral

Avaliou em 21 de fevereiro de 2012

Hotel gigante, pelo tamanho e anos de existência tem uma boa manutenção. Funcionários atenciosos ( principalmente Josimar da recepção e Júlio um Goiano simpático do bar aquático ), café da manhã muito bom ( peça tapióca e suco de guaraná ).Destaque para a área das piscinas ( piscina de onda ) e mini zoo ( a criançada adora ).Quartos espaçosos, banho muito bom e ar condicionado forte. Há ainda uma área bacana com várias lojinhas, há uma boate e vista bonita de frente ao Rio Negro. Realmente longe da cidade. Aluguei carro e não me arrependi. Há vários restaurantes bons em Manaus e o preço das refeições do Hotel não é barato. Ficarei sempre nele quando voltar à Manaus.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2012, viajou a dois
EloiseNg, Gerente de E-Commerce do(a) Tropical Manaus Ecoresort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2012

Prezado Sr Marcelo,
Recebemos seu comentário no Site TripAdvisor, o mesmo é muito importante para avaliarmos nosso padrão de qualidade do Tropical Maanus.
É bom saber que a nossa estrutura o agradou, estamos cada vez mais investindo em melhorias na estrutura e nos serviços para melhor atendermos nossos clientes.
Esperamos recebê-lo novamente para, mais uma vez, superar suas expectativas.

Tropical Manaus

Avaliou em 28 de janeiro de 2012

Estive com a família no Tropical em janeiro. Fica meio longe do centro de Manaus, e o táxi até lá sai caro. Mas é ótimo pra quem quer descansar. As crianças amaram a piscina e os bichos do minizoo. A comida é deliciosa! Só não vale a pena comprar nas lojinhas: os produtos são caríssimos.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou com a família
EloiseNg, Gerente de E-Commerce do(a) Tropical Manaus Ecoresort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2012

Prezada Sra Márcia,

Em nome da Rede Tropical de Hotéis, gostaríamos de agradecer imensamente a sua vinda.

Recebemos seu comentário no site Tripadvisor e ficamos honrados em recebê-la em nosso Hotel e por ter atendido suas expectativas.

Agradecemos por ter escolhido o Tropical Hotel Manaus como destino para sua hospedagem e esperamos recebê-la em outras oportunidades.

Avaliou em 18 de janeiro de 2012

Estive no início de dezembro de 2011 ( entrada no dia 05 e saída no dia 09), e após várias avaliações negativas, eu estava um pouco receosa.
Mas ao contrário de alguns comentários, os funcionários são muito atenciosos e gentis, o Luís, um funcionário muito simpático que encontrei nos cafés da manhã, o Carlos ( das atividades de recreação), muito atencioso e bacana, a Dayse ( bióloga ), que nos deu uma bela explicação sobre os animais do mini-zoológico ( o meu filho adorou). Tinha uma moça na piscina ( perdão não me lembro o nome), para brincar com as crianças e o meu filho amou.
A comida também estava ótima. Enfim, como disse o guia que nos acompanhou no passeio para o encontro das águas: farei tudo para que vocês gostem do passeio, mas se você gosta de não gostar, não posso fazer nada. Gostei muito do guia e do passeio, e acho que o que ele falou é a pura verdade e se aplica a muitas pessoas. Eu, meu marido e meu filho gostamos muito. Foi uma viagem muito agradável. Ah, a piscina também é ótima.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família

Prezada Sra. Janete,

Recebemos seu comentário postado no site TripAdvisor e esperamos que tenha passado momentos memoráveis.

Ficamos honrados em recebê-la em nosso Hotel e ficamos felizes em ter atendido sua expectativas durante sua estada.

Agradecemos mais uma vez ter escolhido o Tropical Hotel Manaus como destino para sua hospedagem e esperamos recebê-la em outras oportunidades, superando ainda mais suas expectativas.

Avaliou em 16 de janeiro de 2012

O hotel e enorme, com uma área de lazer admirável, mas esta totalmente descuidado e decadente, além das filas no check in e check out.

• Hospedou-se em: junho de 2011, viajou com a família

Prezada Sra. Dani,

Agradecemos seu comentário enviado através do Site TripAdvisor, os quais são muito importantes para que possamos melhorar nossos serviços e manter o padrão de qualidade da Rede Tropical de Hotéis.

Ficamos honrados em tê-lo recebido e informamos que a ala mais próxima da recepção encontra-se em reforma para melhor atendê-la, a mesma será finalizada nos próximos 10 dias, e com relação aos pontos levantados sobre check-in e check-out estão sendo verificados com o chefe do setor, identificadas tais falhas, as mesmas serão corrigidas.

Agradecemos novamente por ter escolhido o Tropical Hotel Manaus como destino para sua hospedagem e esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para que possamos desfazer a opinião negativa levada de nosso Hotel.