Google
a partir de US$ 60,00
a partir de US$ 70,00
a partir de US$ 80,00
Publicada em 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Foi tudo muito lindo, amei o lago do Robertinho.
Viagem tranquila. Amém tudo minha filha tbm ficou feliz de mas com tudo.

Publicada em 22 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Adorei a experiência que tive com a Amazon Destinations, pessoal atencioso, gentil e prestativo, sem contar na pontualidade. Super recomendo!

Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótima. Guia Rodolpho muito atencioso, segurança.

Adição de passeio na orla
Com diferencial de brindes

Data da experiência: abril de 2021
Amazon Destinat... T, Owner do(a) Amazon Destinations, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2021

Muito obrigado estamos prontos a atender a você e sua familia a hora que desejar.

Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom,organizado,seguro. O grupo em que fui era formado por famílias, e foi tranquilo.. Rodolfo é muito simpático ,solicito e os passeios cumpriram com os horários. Hotel dentro da expectativa e de acordo com o valor total pago,achei justo. Ao todo,recomendo muito.. planejando a próxima para Tepequém.

Data da experiência: abril de 2021

Olá Patricia, muito obrigado pela sua avaliação, te aguardamos para uma próxima aventura.

Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excursão para AquaMak e Lago do Robertinho inesquecível, super tratamento, muito organizado. O Hotel que ficamos fomos bem atendidos, super recomendo essa experiência!

Data da experiência: abril de 2021

Muito obrigado pela avaliação Renzo, ficamos muito alegres em saber que o passeio foi a seu contento.