Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 35
Booking.comUS$ 37
eDreamsUS$ 37
TravelocityUS$ 35
Orbitz.comUS$ 35
ZenHotels.comUS$ 52
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 11 de março de 2020

Tivemos o pagamento duplicado e a equipe - incluindo gerência - não foi eficiente, só nos enrolavam. Além disso, o hotel não tem nada de boutique. A estrutura do quarto que eu fiquei era muito ruim e o café da manhã era fraquíssimo. A única coisa boa era a localização. Não recomendo para ninguém essa opção de hospedagem em Manaus. Por esse mesmo preço, é melhor ficar em um hotel de rede, mesmo que um pouco mais distante do centro da cidade. E entre o Boutique Hotel Casa Teatro e um hostel, prefiro um hostel.

Dica de quarto: Tem um bar bem na frente do hotel que tem música alta até 1 ou 2h da manhã. A janela do quarto é simples, não tem vidro duplo.
Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 25 de fevereiro de 2020

O Hotel se chama butique pelo tamanho. Deve repensar o conceito. Os quartos são minúsculos. Atender uma família de 4 pessoas é uma “arte”. O quarto que ficamos era considerado o maior e dava para a recepção. Algumas vezes tivemos hóspedes abrindo nossa porta achando que ainda estava na recepção. A janela para a rua era apenas a do banheiro. Havia outra janela que dava para as escadas do hotel. Uma cidade camas tinha um lagarto quando chegamos. Os lençóis são menores que as camas.
Pontos positivos: a localização e atenção dos funcionários. De resto, não compensa.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 10 de dezembro de 2019

Recentemente fui para Manaus curtir minhas férias. Já conhecia o centro e resolvi ficar nas proximidades. O Boutique Hotel Casa Teatro foi uma grata surpresa para minha jornada de conhecimento em Manaus. O hotel fica no ao lado do teatro Amazonas...é lindo de ser ver!

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Os problemas começaram quando chegamos. Nos colocaram num quarto com 6 camas beliche, sendo que havia sido reservado uma suíte. Após 30 minutos nos trocaram de quarto e tudo piorou. A internet não funcionou na acomodação e eu precisava trabalhar. O quarto não tem espaço nem para abrir uma mala de tão pequeno. Não tem porta no banheiro então tudo que você faz nele é ouvido e sentido e o chuveiro é elétrico - e péssimo. Você escuta tudo da rua, só consegui dormir as 3 da manhã, quando a música ao vivo do bar em frente parou. Tinham 2 lagartixas no quarto. Realmente o dono deste hotel não sabe o que significa um hotel boutique, precisam melhorar em tudo.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 18 de outubro de 2019

A única coisa boa é a localização e os funcionários. O resto é ruim, o quarto é muito, mas muito pequeno. Há apenas uma fina cortina dividindo o banheiro do quarto, ou seja, é como você estivesse usando a privada ao lado da cama. Uma escada íngreme de madeira que dificulta bastante para quem tem mala grande ou alguma dificuldade de locomoção.

Data da estadia: outubro de 2019