Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 39
Hotels.comUS$ 39
TripadvisorUS$ 37
ZenHotels.com
TravelocityUS$ 39
eDreamsUS$ 37
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 29 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Os problemas começaram quando chegamos. Nos colocaram num quarto com 6 camas beliche, sendo que havia sido reservado uma suíte. Após 30 minutos nos trocaram de quarto e tudo piorou. A internet não funcionou na acomodação e eu precisava trabalhar. O quarto não tem espaço nem para abrir uma mala de tão pequeno. Não tem porta no banheiro então tudo que você faz nele é ouvido e sentido e o chuveiro é elétrico - e péssimo. Você escuta tudo da rua, só consegui dormir as 3 da manhã, quando a música ao vivo do bar em frente parou. Tinham 2 lagartixas no quarto. Realmente o dono deste hotel não sabe o que significa um hotel boutique, precisam melhorar em tudo.

Data da estadia: novembro de 2019
Publicada em 18 de outubro de 2019

A única coisa boa é a localização e os funcionários. O resto é ruim, o quarto é muito, mas muito pequeno. Há apenas uma fina cortina dividindo o banheiro do quarto, ou seja, é como você estivesse usando a privada ao lado da cama. Uma escada íngreme de madeira que dificulta bastante para quem tem mala grande ou alguma dificuldade de locomoção.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 10 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Sou agente de turismo e guia,operamos RJ x MAO Rioexpressoturismo/ Anauê Tour.

Realizamos uma reserva para 1 casal para o final de agosto neste hotel.
Sr.Richard e Sra. Diana em dois períodos.

No primeiro período precisamos transferir os hóspedes 2 vezes de apartamento pois a TV do quarto não funcionava e existia algum problema na cama do casal.
Enviamos um email solicitando Upgrade de hotel ou apartamento, sendo negado a minha solicitação e informaram que no segundo período da hospedagem eles iriam organizar melhor o apartamento.
Eles ficaram em 3 aptos.
No segundo período fui pessoalmente verificar o apto e a TV não funcionava e o sinal da NET TV era mesmo que nada.

Segue alguns detalhes que a gerência do hotel deveria organizar:

* Ar condicionado do setor do café sujo e não foi ligado devido a saída de água, deixando os turistas sem conforto na hora do café;
* Checklist do apartamento irregular;
* Ineficiência de resposta ao agente de turismo/cliente

O Hotel foi escolhido pela localização e pelo conhecimento de ser agregado a uma grande empresa de turismo do Estado do Amazonas, mas infelizmente tivemos problemas com a hospedagem em Manaus causando um grande prejuízo emocional e principalmente financeiro para nossa empresa que sempre trabalha e segue o lema O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO.

Experiência horrível dos meus clientes.

Tatiana Carvalho
Antonio Renato
Email anauetour@gmail.com
rioexpressoturismo@gmail.com

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

Um hotel onde todos os detalhes foram pensados e decorados, com um bom café da manhã, excelente localização bem no centro de Manaus, e um staff muito simpático.
Outro ponto positivo interessante é um terraço igualmente bem decorado e com uma vista excelente para o Teatro Amazonas, além de uma espécie de "Sacada" na fachada onde se pode fumar sem incomodar ninguém e ao mesmo tempo sem ter que sair do hotel.
O que deixa um pouquinho a desejar é o espaço interno do quarto, que embora bem planejado, fica um pouco apertado; o barulho do trânsito, que ao meu sono pesado não incomodou, mas talvez as pessoas mais sensíveis sintam algum inconveniente, e a dificuldade de acessibilidade, que também a mim não afetou, mas escrevemos as avaliações para todos e não para nós mesmos.
No mais, valeu muito a pena e voltaria a me hospedar lá sem pensar duas vezes.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 13 de julho de 2019

As áreas comuns são cheias de detalhes-zinhos e muito bem decoradas. No quarto faltou um pouco mais de espaço, a cama é um pouco barulhenta e por ficar no centro da cidade é impossível não ouvir barulho do trânsito. A boa notícia é: muito bem localizado. Café da manhã é bom e os funcionários são muito atenciosos.

Data da estadia: julho de 2019