Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Reserve agora, pague quando chegar
Orbitz.com
Expedia.comUS$ 41
Hotels.comUS$ 41
TravelocityUS$ 41
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 18 de outubro de 2019

A única coisa boa é a localização e os funcionários. O resto é ruim, o quarto é muito, mas muito pequeno. Há apenas uma fina cortina dividindo o banheiro do quarto, ou seja, é como você estivesse usando a privada ao lado da cama. Uma escada íngreme de madeira que dificulta bastante para quem tem mala grande ou alguma dificuldade de locomoção.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 10 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Sou agente de turismo e guia,operamos RJ x MAO Rioexpressoturismo/ Anauê Tour.

Realizamos uma reserva para 1 casal para o final de agosto neste hotel.
Sr.Richard e Sra. Diana em dois períodos.

No primeiro período precisamos transferir os hóspedes 2 vezes de apartamento pois a TV do quarto não funcionava e existia algum problema na cama do casal.
Enviamos um email solicitando Upgrade de hotel ou apartamento, sendo negado a minha solicitação e informaram que no segundo período da hospedagem eles iriam organizar melhor o apartamento.
Eles ficaram em 3 aptos.
No segundo período fui pessoalmente verificar o apto e a TV não funcionava e o sinal da NET TV era mesmo que nada.

Segue alguns detalhes que a gerência do hotel deveria organizar:

* Ar condicionado do setor do café sujo e não foi ligado devido a saída de água, deixando os turistas sem conforto na hora do café;
* Checklist do apartamento irregular;
* Ineficiência de resposta ao agente de turismo/cliente

O Hotel foi escolhido pela localização e pelo conhecimento de ser agregado a uma grande empresa de turismo do Estado do Amazonas, mas infelizmente tivemos problemas com a hospedagem em Manaus causando um grande prejuízo emocional e principalmente financeiro para nossa empresa que sempre trabalha e segue o lema O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO.

Experiência horrível dos meus clientes.

Tatiana Carvalho
Antonio Renato
Email anauetour@gmail.com
rioexpressoturismo@gmail.com

Data da estadia: setembro de 2019
Publicada em 7 de agosto de 2019

Um hotel onde todos os detalhes foram pensados e decorados, com um bom café da manhã, excelente localização bem no centro de Manaus, e um staff muito simpático.
Outro ponto positivo interessante é um terraço igualmente bem decorado e com uma vista excelente para o Teatro Amazonas, além de uma espécie de "Sacada" na fachada onde se pode fumar sem incomodar ninguém e ao mesmo tempo sem ter que sair do hotel.
O que deixa um pouquinho a desejar é o espaço interno do quarto, que embora bem planejado, fica um pouco apertado; o barulho do trânsito, que ao meu sono pesado não incomodou, mas talvez as pessoas mais sensíveis sintam algum inconveniente, e a dificuldade de acessibilidade, que também a mim não afetou, mas escrevemos as avaliações para todos e não para nós mesmos.
No mais, valeu muito a pena e voltaria a me hospedar lá sem pensar duas vezes.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 13 de julho de 2019

As áreas comuns são cheias de detalhes-zinhos e muito bem decoradas. No quarto faltou um pouco mais de espaço, a cama é um pouco barulhenta e por ficar no centro da cidade é impossível não ouvir barulho do trânsito. A boa notícia é: muito bem localizado. Café da manhã é bom e os funcionários são muito atenciosos.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Há apartamentos em que não há espaço para guardar uma mala FECHADA. No segundo apto não havia espaço para guardar as roupas ou as malas abertas. O prédio todo foi reformado à moda "facão", há degraus de todos os tamanhos por todos os lados, inclusive nos quartos, nos quais se tropeça o tempo todo e se te os pés quando descalços. Não há tomadas próximas às cabeceiras, o que torna impossível se carregar os celulares enquanto se está na cama. Com excessão do banheiro, só havia uma tomada no quarto inteiro que era para 4 pessoas. O frigobar não era reposto...
Entretanto os funcionários eram atenciosos, o café da manhã é bem razoável e maior a vantagem é de fato a localização muito próxima do teatro Amazonas. Nunca retornaria ao boutique hotel

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos