Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 30/07/21
TravelocityUS$ 43(12x)
Trip.comUS$ 52
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Há apartamentos em que não há espaço para guardar uma mala FECHADA. No segundo apto não havia espaço para guardar as roupas ou as malas abertas. O prédio todo foi reformado à moda "facão", há degraus de todos os tamanhos por todos os lados, inclusive nos quartos, nos quais se tropeça o tempo todo e se te os pés quando descalços. Não há tomadas próximas às cabeceiras, o que torna impossível se carregar os celulares enquanto se está na cama. Com excessão do banheiro, só havia uma tomada no quarto inteiro que era para 4 pessoas. O frigobar não era reposto...
Entretanto os funcionários eram atenciosos, o café da manhã é bem razoável e maior a vantagem é de fato a localização muito próxima do teatro Amazonas. Nunca retornaria ao boutique hotel

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Localizado em ponto privilegiado a 50m da praça do teatro (praça São Sebastião), com ótimo atendimento (um dos pontos altos do hotel), inclusive o Pedro, da recepção muito se empenhou em ajudar, num episódio de troca de Bagagem, na empresa aérea. Decoração charmosa, deixando bem acolhedor o ambiente. O terraço com vista para o teatro, é, para mim, o melhor local do hotel. Café da manhã com boa linha de serviço, além de ovos e tapioca que podem ser solicitados. Oferecem café da manhã a não hóspedes, por 20 reais. Ficamos no ap 12, que apresentou, na chegada, ligeiro odor de bolor. Depois diminuiu. Ficamos de frente para a rua, o que nos trouxe todo o barulho do bar do Armando, com som ao vivo, bem próximo. Silicone de vedação do vidro do box, estava com aspecto estranho, nas partes baixas. Áreas privativas reduzidas. Custo-benefício positivo.

Data da estadia: maio de 2019
Publicada em 4 de maio de 2019

O hotel tem uma localização excelente; os funcionários são educados e atenciosos; a decoração é BELÍSSIMA!
Há quartos sem janela, o que é estranho pra mim. Mas você tem que escolher entre janela+barulho ou sem janela+silêncio, por causa do bar em frente.
É uma pena porque os com janelas são muito bonitinhos.
O curioso é que, neste hotel, tem-se a impressão de que cada canto foi aproveitado, por isso há uns arranjos arquitetônicos meio estranhos.
É uma característica dos prédios do centro, por serem tombados. A acessibilidade é um pouco difícil na maioria deles.
Mas valeu muito a pena ficar tão perto de tudo!!

Dica de quarto: Escolha entre janela+barulho ou sem janela+silêncio. Converse com os atendentes antes.
Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de abril de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é uma graça, no centro de Manaus, a decoração é muito charmosa e de extremo bom gosto, porém, o quarto extremamente pequeno, o que não foi um problema para mim. Super recomendo . Atendimento excelente, café da manhã muito bom

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 30 de novembro de 2018

Estadia por 4 noites que ame atenderam bem. Quartos excelentes para quem vai viajar sozinho ou casal.Sempre limpos. Cofre, frigobar, tv e bem limpo. Funcionários simpáticos que me atenderam de prontidão. Se tiver problema para dormir prefira os quartos do funco ou inferior. Existe um excelente bar próximo que tem musicas ao vivo todos os dias. Não tive problema com isso então o quarto da frente foi perfeito.Localização excelente que fica na 10 de Julho, por ela você vai até a rua Eduardo Ribeiro que dá acesso fácil ao porto de onde saem passeios nos rios. Muita segurança no quadrante, táxis ao lado. Hotel é um verdadeiro acervo com peças maravilhosas. Vale curtir a estadia.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia