“Bom jantar com a família na nova filial”
Avaliação sobre Restaurante Pankaru Grill

Restaurante Pankaru Grill
600 de 3.317 Restaurantes em Manaus
Cozinhas Churrasco
Avaliou 13 de Setembro de 2016

na nova filial, localizada dentro do Bosque Clube na Av. Constantino Nery. O local possui estacionamento, é agradável e só peca por não possuir um ar condicionado, o que busca suprir com ventiladores com umidificadores.
A comida é farta e de bom paladar; os atendentes buscam agradar e orientar no pedido dos clientes. Tomamos um excelente suco natural e comemos um bom prato de tambaqui, muito bem servido.
o custo é muito bom e eu recomento. Voltarei quando puder.

Avaliou 30 de Março de 2016

Restaurante de muito boa qualidade ambiente agradável, bom atendimento. A comida muito boa para que gosta de peixe é uma boa opção.

Obrigado, CRISTIANE RODRI... S
Avaliou 6 de Fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Bom local para uma carne! Tem feijoada bem farta também no almoço do sábado. Boa opção de preços, mas no almoço pode ser quente demais.

Avaliou 4 de Dezembro de 2015

Só fui uma vez, então não posso falar sobre tudo. Quando fui, para um jantar, a comida estava agradável, embora tenha achado a variedade limitada naquele momento. A carne é muito boa e o ambiente é legal para amigos ou mesmo um jantar romântico. Vale a visita para conhecer as comidas.

Avaliou 12 de Novembro de 2015

Lugar de comida deliciosa e atendimento primoroso. Recomendo o escondidinho de bacalhau e a deliciosa feijoada aos sábados. Durante a semana, os preços são bem atrativos. Nos finais de semana, fica um pouquinho mais caro, mas ainda compensa. O ponto negativo e que realmente atrapalha muito é a falta de um ambiente climatizado. O calor lá dentro atrapalha o prazer da comida, principalmente nos dias ferventes do "verão amazônico". Apenas grandes ventiladores tentam minimizar o calor, quase insuportável, lá dentro.

Os viajantes que viram Restaurante Pankaru Grill, também viram

Manaus, Rio Amazonas
Manaus, Rio Amazonas

Já esteve em: Restaurante Pankaru Grill? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos