“Muito bom ”
Avaliação sobre Manauara Shopping

Manauara Shopping
12 de 165 atividades em Manaus
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O mais completo shopping da região Norte do Brasil. Administrado pela Sonae Sierra Brasil.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra, Estacionamento para carrinho de bebê, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um Excelente centro de compras, moderno e pratico. Restaurantes bons e o atendimento é nota 10.
Muito agradavel

Avaliou em 20 de abril de 2018

A disposição das Lojas são boas e com uma apresentação agradável, o sinal de celular/internet ficam ruim e/ou inexiste no shopping, necessitando de uma parceria com as operadoras de telefonia locais.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Shopping com ótimos restaurantes e lojas de grife.
Bom lugar pra passear a passar um tempo quando se viaja a trabalho

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já estive por 3 vezes no shopping Manaura, sendo que na última levei meu filho junto e ele adorou!
O Manauara shopping é muito bonito e moderno, repleto de boas lojas, restaurantes, lanchonetes e lazer para as crianças e tem uma decoração linda demais remetendo às florestas amazônicas e aos seus animais.

Se for a Manaus vc tem que conhecer o Manauara shopping e eu tenho certeza de que sairá de lá impressionado com a beleza do local e feliz por ter ido lá!

Recomendo!

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Amei ir ao shopping Manauara, pena que área verde estava fechada para manutenção, por isso faltou uma estrela na minha avaliação

Os viajantes que viram Manauara Shopping, também viram

Já visitou Manauara Shopping? Compartilhe suas experiências!