Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Cancelamento gratuito até 02/10/21
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Hotels.comUS$ 48(12x)
PricelineUS$ 48
TravelocityUS$ 48(12x)
Veja todas as 15 ofertas

Camila ótima pessoa nota 100 atenciosa .e tem o espírito da impresa fui bem atendido por ela e não deixou de me atendeder os pedidos que foram feito .sempre foi entregue por ela no horário pedido e quando

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Ismael Monteiro, Guest Services / Front Office do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Luciano, tudo bem?

Para nós é gratificante saber que nossa equipe está encantando nossos clientes com o atendimento e serviço prestado. Espero que possa retornar conosco e continuar desfrutando de nossos serviços. Seja sempre bem vindo!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Gostaria de parabenizar todos os funcionários do Quality Hotel, funcionários nota 10, educados e em especial deixo os parabéns para Camila que é sempre muito atenciosa, educada e faz muito bem seu trabalho.

Ola Sr Walcley,

Muito obrigado por compartilhar no TripAdvisor sua opinião referente sua hospedagem em nosso hotel. Ficamos felizes em saber que tenha apreciado nossos serviços e atendimento. Será um prazer recebê-lo novamente, aguardamos seu retorno em breve, seja sempre bem vindo!

Quality Hotel Manaus

Fui muito bem atendido pela recepção e todos os funcionários que tive contato, mas vou deixa em destaque a funcionária Camila pelo seu desempenho e atenção , muito prestativa , educada , deixo aqui meu elogio...

Olá Lucas,

Muito obrigado por compartilhar no TripAdvisor sua experiência em nosso hotel, para nós é muito importante saber sua opinião referente aos nossos serviços. Fico feliz em saber que tudo ocorreu bem e que tenha apreciado nossos serviços e o atendimento de nossa colaboradora Camila. Aguardamos seu retorno em breve, seja sempre bem vindo!

Camila

Atendente muito eficiente!

A equipe da limpeza muito educada

O feitor de tapioca e ovo muito bom

A cozinha tem um tempero perfeito em todos os caldos, sanduíches e pizza margarita

A recepção disponível, com pouca demora, em horários de demandas maiores.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá Sra Gorete,

Obrigado por compartilhar conosco e dezenas de outros viajantes sua opinião referente sua estada em nosso hotel. Para nós é muito importante saber como foi sua estada, pois assim conseguimos manter a qualidade nos serviços prestados. Será um prazer recebê-la novamente, seja sempre bem vinda!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um gesto de carinho pode fazer a diferença na vida das pessoas. Ainda mais quando se está em outra cidade, longe de casa e muitas vezes sozinho, por isso quero deixa aqui meus agradecimentos a camareira Jusley, por sempre deixa um bilhetinho pra mim todas as vezes que ia arrumar meu quarto, sempre me desejando boa noite e bom descanso, assim como outras camareira que já cruzei várias vezes nos elevadores e corredores do hotel, quero deixa aqui meus agradecimentos a toda equipe do hotel, pessoal do restaurante, recepção e etc… sempre que vem a Manaus com meus amigos me sentimos em casa quando estamos no Quality Hotel Manaus.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá Sr Almeida, como vai?

Que felicidade receber sua avaliação, agradeço em nome de nossa equipe por compartilhar conosco detalhes de sua estada, em especial o reconhecimento ao serviço prestado pela nossa colaboradora Jusley, certamente ela ficará feliz pelo reconhecimento. Será um prazer recebê-lo novamente conosco, seja sempre bem vindo!