Publicada em 4 de maio de 2018

No geral trata-se de um bom hotel mas precisa melhorar a manutenção!
A sauna estava desligada e com aspecto sujo, a academia estava sem AR condicionado! Imagine o calor num lugar assim em Manaus? Fiquei hospedada no quarto #1702 (luxo) de 28/04 à 29/04/2018, o ar condicionado split pingava dentro do quarto e a porta de blindex do chuveiro não fechava, e isso fez com que o chão do banheiro ficasse molhado. Comunicamos à recepção sobre os problemas no quarto e disseram que iriam verificar porém NENHUMA ATITUDE foi tomada! Fui embora e o quarto continuou do mesmo jeito! Espero que o próximo hóspede não passe pelo mesmo problema!

De positivo: localização, ao lado do shopping e próximo a um grande supermercado. O quarto tem bastante espaço e é confortável e silencioso. O café-da-manhã é farto e variado.

Se a gerência cuidar melhor da manutenção certamente o hotel será um ótimo 4* na capital do Amazonas!

Dica de quarto: Quarto luxo em andar alto com vista para a cidade
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 7 de maio de 2018

Sra. Krika,

Agradecemos sua visita e tempo desprendido para avaliar nosso hotel no TripAdvisor.
Lamento em saber dos inconvenientes ocorridos em sua hospedagem, e já estamos tomando as devidas providencias, quanto a academia, informo que a mesma possui ar condicionado em perfeito funcionamento porem, alguns hóspedes optam por desligá-lo durante o uso dos aparelhos o que ocasionou o transtorno. Peço desculpas pelos transtornos ocorridos durante sua estada em nosso hotel, e me coloco a sua disposição se quiser esclarecer qualquer um dos pontos avaliados pelo e-mail qualidade.qmao@atlanticahotels.com.br

Espero que possa retornar me breve, seja sempre bem vinda!

Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel Muito bem localizado, próximo ao Shopping Manauara, café da manhã com muitas variedades, atendimento dos colaboradores muito bom, quarto espaçoso e limpo, cama confortável, espaço para trabalho e WC limpo e espaçoso. Vale a hospedagem.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Sr. Ernani,

Muito obrigada por se dispor a avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Ficamos felizes em saber que sua estadia conosco foi agradável e que nossos colaboradores foram bastante atenciosos. Esperamos que possa retornar em outras ocasiões, seja sempre bem vindo.

Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel está muito bem localizado próximo ao shopping Manauara e a um supermercado. O café da manhã é ótimo e conta com boa variedade de itens. O quarto é espaçoso, bem decorado e confortável, com destaque para a cama e a roupa de cama que são excelentes. A piscina é ampla e boa para nadar. Contudo, o hotel peca na manutenção, pois a academia estava sem ar condicionado, além do que o box do banheiro do quarto estava com um problema de fechamento (o que fez com que o banheiro ficasse molhado após o banho) e o ar condicionado do quarto estava com goteira. Liguei para informar a equipe e prometeram resolver após a minha saída para jantar, mas não solucionaram e não me deram retorno. De forma geral, o hotel é muito bom, mas precisa melhorar a manutenção e o atendimento, especialmente se considerarmos a sua categoria.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Sr. André,

Muito obrigada por se dispor a avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha ocorrido durante sua estada em nosso hotel, certamente foi um fato atípico que não condiz com nossa política de atendimento. A academia possui ar condicionado funcionando normalmente, porém alguns hóspedes optam por desligar o mesmo no momento em que estão malhando, o controle se encontra próximo a televisão, fixado na parede. Diante do ocorrido, levaremos em consideração cada ponto de melhoria citado afim de evitarmos que situações como essa ocorram novamente.
Espero que possa retornar me breve, seja sempre bem vindo!

Publicada em 29 de abril de 2018

Notei uma melhora no cafeda manhã. Achei apenas o bamhbanhsem manutenção, pois no teto tinha muito mofo. E o ar condicionado poderia estar também com manutenção atualizada. No mais, os funcionários com muita cordialidade, nao há o que reclamar do atendimento.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Sra. Adriana,

Agradeço por deixar-nos saber sua opinião e pela oportunidade de melhoria. Já repassamos seus apontamentos aos setores envolvidos.
Deixamos, aqui, nosso convite para voltar a se hospedar conosco e, assim, revertermos a má impressão que levou de nossa estrutura.

Publicada em 29 de abril de 2018

Escolhi o hotel errado para a finalidade de minha viagem. O check in e o Check out, são muito frios, sem informações, sem acompanhamento ao quarto e sem maleteiros. Os serviços são muito ruins, e os funcionários não são solícitos e receptivos. Falta calor humano. O formulário e o sistema de avaliação também é péssimo. Não recomendaria este hotel, à turistas.

Sr. Jorge,

Obrigada por responder nossa pesquisa de satisfação. Este canal de relacionamento é muito importante para que possamos ajustar a qualidade dos serviços prestados. Peço desculpas pelo transtorno causado durante sua estada. Reunirei a equipe tratarmos dos pontos avaliados e me coloco a sua disposição se quiser esclarecer este e outros pontos avaliados pelo e-mail qualidade.qmao@atlanticahotels.com.br
Espero que retorne em breve conosco. Será sempre um prazer recebe-lo.