O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.486)
Filtrar avaliações
1.486 resultados
Pontuação dos viajantes
538
644
221
55
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
538
644
221
55
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
139 a 144 de 1.486 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2018

O hotel está muito bem localizado próximo ao shopping Manauara e a um supermercado. O café da manhã é ótimo e conta com boa variedade de itens. O quarto é espaçoso, bem decorado e confortável, com destaque para a cama e a roupa de cama que são excelentes. A piscina é ampla e boa para nadar. Contudo, o hotel peca na manutenção, pois a academia estava sem ar condicionado, além do que o box do banheiro do quarto estava com um problema de fechamento (o que fez com que o banheiro ficasse molhado após o banho) e o ar condicionado do quarto estava com goteira. Liguei para informar a equipe e prometeram resolver após a minha saída para jantar, mas não solucionaram e não me deram retorno. De forma geral, o hotel é muito bom, mas precisa melhorar a manutenção e o atendimento, especialmente se considerarmos a sua categoria.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
2  Obrigado, Andremn81
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Sr. André,

Muito obrigada por se dispor a avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha ocorrido durante sua estada em nosso hotel, certamente foi um fato atípico que não condiz com nossa política de atendimento. A academia possui ar condicionado funcionando normalmente, porém alguns hóspedes optam por desligar o mesmo no momento em que estão malhando, o controle se encontra próximo a televisão, fixado na parede. Diante do ocorrido, levaremos em consideração cada ponto de melhoria citado afim de evitarmos que situações como essa ocorram novamente.
Espero que possa retornar me breve, seja sempre bem vindo!

Atenciosamente,
Deborah Cordeiro
Agente Sênior de Qualidade
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Notei uma melhora no cafeda manhã. Achei apenas o bamhbanhsem manutenção, pois no teto tinha muito mofo. E o ar condicionado poderia estar também com manutenção atualizada. No mais, os funcionários com muita cordialidade, nao há o que reclamar do atendimento.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Adriana C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Sra. Adriana,

Agradeço por deixar-nos saber sua opinião e pela oportunidade de melhoria. Já repassamos seus apontamentos aos setores envolvidos.
Deixamos, aqui, nosso convite para voltar a se hospedar conosco e, assim, revertermos a má impressão que levou de nossa estrutura.

Atenciosamente,
Deborah Cordeiro
Agente Sênior de Qualidade
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

Escolhi o hotel errado para a finalidade de minha viagem. O check in e o Check out, são muito frios, sem informações, sem acompanhamento ao quarto e sem maleteiros. Os serviços são muito ruins, e os funcionários não são solícitos e receptivos. Falta calor humano. O formulário e o sistema de avaliação também é péssimo. Não recomendaria este hotel, à turistas.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jorgelb301
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Sr. Jorge,

Obrigada por responder nossa pesquisa de satisfação. Este canal de relacionamento é muito importante para que possamos ajustar a qualidade dos serviços prestados. Peço desculpas pelo transtorno causado durante sua estada. Reunirei a equipe tratarmos dos pontos avaliados e me coloco a sua disposição se quiser esclarecer este e outros pontos avaliados pelo e-mail qualidade.qmao@atlanticahotels.com.br
Espero que retorne em breve conosco. Será sempre um prazer recebe-lo.

Atenciosamente,
Deborah Cordeiro
Agente Sênior de Qualidade
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Faço meus eventos no Hotel Quality e tenho as melhores experiências, os funcionários da parte dos eventos são os melhores, dão total apoio e suporte no evento, tanto como o funcionário Victor que é sempre atento, prestativo, maleável, como também o funcionário Fernando que sempre atento a nos oferecer o melhor serviço do hotel.
Serviço de hospedagem tbm não temos do que reclamar, pois hospedo sempre meus amigos e todos relatam servo excelente e quartos limpos e aconchegantes.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, lariflor
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2018

Sra. Larissa,

Muito obrigada por avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Fico feliz por confiar em nosso trabalho, e saber que os serviços que lhe foram oferecidos tenham contribuído de forma positiva, alem do reconhecimento aos nosso colaboradores Vitor e Fernando que certamente ficarão felizes por terem sido lembrados.

Esperamos que seu retorno seja em breve, será uma grande satisfação recebê-la novamente.

Atenciosamente,
Deborah Cordeiro
Agente Sênior de Qualidade
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O prédio é grande e bonito por fora, dentro um pouco antigo. Grandes corredores com piso de cerâmica e escuros, quando eu cheguei havia uma bandeja na porta de um quarto com restos de comida que ali ficou até o dia seguinte, decoração bem simples e não aconchegante. O quarto que fiquei era enorme, tinha até uma sala de reunião, estava limpo era confortável, mas a mobília e à disposição (layout) do quarto podia ser melhor. Café da manhã bom. O atendimento é bom. Dado que o valor não é muito alto, vale a pena para permanências de curta duração.

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, tomasmordo
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Sr. Tomas,

Obrigada por responder nossa pesquisa de satisfação. Este canal de relacionamento é muito importante para que possamos ajustar a qualidade dos serviços prestados. Percebi que alguns itens não foram satisfatórios. Me coloco a sua disposição se quiser esclarecer qualquer um dos pontos avaliados. Espero que retorne em breve conosco. Será um prazer recebe-lo novamente.

Atenciosamente,
Deborah Cordeiro
Agente Sênior de Qualidade
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações