• Piscina
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 57/diária.

• Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Saint Paul(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Chez Les Rois(Manaus)(Ótimo preço!)
Seringal Hotel(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Piscina
Avaliou em 8 de dezembro de 2017

O hotel tem excelente localização ao lado do Shopping Manauara. O atendimento na recepção é rápido e a limpeza e o conforto da cama são pontos diferenciais. O único ponto negativo é em relação ao calor no interior dos elevadores.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a trabalho
ggeral, Public Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de dezembro de 2017

Prezada Srª Ana Paula,

Obrigado por avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Fico feliz em saber que sua hospedagem em nosso hotel foi considerada muito boa e que nossa localização tenha sido excelente durante sua estada em Manaus.

Avaliou em 6 de dezembro de 2017

Bem localizado, ao lado do shopping Manauara, e de vários restaurantes. Muito limpo e atendimento impecável da equipe. Fiquei no último andar (18o.). Usei a academia. Pequena, mas com funcionando com 3 esteiras e outras máquinas. A única reclamação do hotel foram as toalhas. Eles precisam renovar. Muito fina.

Prezado Sr Mauro,

Obrigado por avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Fico feliz em saber que nossos serviços e atendimento foram satisfatórios e contribuíram que sua estada em nosso hotel fosse considerada excelente.

Avaliou em 1 de dezembro de 2017

Muito bom. Precisa melhorar o aquecimento da do chuveiro que tem um problema crônico e que ja relatei em outras vezes em que estive neste referido hotel. No mais, o hotel tem ótima localização além de ser muito confortável.

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou a trabalho
ggeral, Guest Relations Manager do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de dezembro de 2017

Prezado Sr Gleiber,

Muito obrigado por se dispor a avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Peço desculpas por qualquer transtorno que tenha ocorrido durante sua estada em nosso hotel, tomaremos as devidas providências para que situações como essa não volte a ocorrer.
Aguardamos o seu retorno em breve, seja sempre bem vindo!

Avaliou em 27 de novembro de 2017

Gostaria de fazer agradecimento especial para a camareira do meu quarta .... que arrumava a cama de forma especial...
Gostaria também de deixar registrada minha indignação com relação a circulação/presença/frequência de garotas (talvez garotos também) de programa no hotel... isto chama-se prostituição... e não creio ser adequado para o hotel...

Prezada Srª Rosiane,

Muito obrigado por se dispor a avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Fico feliz em saber que tenha gostado de nossa cidade e dos serviços prestados pela camareira do seu quarto. Trabalhamos sempre em busca da satisfação de nosso hóspedes e certamente é um gratificação imensa obter esse retorno positivo.
Peço desculpas por qualquer inconveniente causado e ressalto que já estamos tomando as devidas providências.

Avaliou em 26 de novembro de 2017

Ambiente moderno e confortável!
O quarto amplo e roupa de cama de qualidades, bem localizado e refrigerado nas areas comuns. Pela primeira vez fizemos refeições noturnas em hotel porque o buffet variado e bem planejado além de preço acessível nos conquistou. Os nutricionistas estiveram sempre presentes no salão monitorando a temperatura os alimentos exposto e mantendo contato com os clientes.

Prezado Sr Antonio,

Muito obrigado por avaliar o Quality Hotel Manaus no TripAdvisor.
Que felicidade em saber que sua estada em nosso hotel foi surpreendente, essa é a maior gratificação que podemos receber.
Agradeço por compartilhar conosco detalhes de sua estada, que apreciado nosso serviço e atendimento.
Espero que possa retornar em breve, seja sempre bem vindo!