“Excelência em atendimento e hospedagem”
Avaliação sobre Quality Hotel Manaus

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Nº 6 de 47 hotéis em Manaus
EcoLíderesNível platina
Avaliou 6 de Novembro de 2012

Manaus já é espetacular, ainda mais com um hotel muito agradável, com pessoas prestando um serviço de qualidade. Não tem como não gostar da estrutura nova e do serviço diferenciado que prestam. Ótima localização, café da manhã farto e muito saboroso.

Dica de quarto: Sem dúvida escolher as suítes dos andares mais altos e aproveitar a bela vista da cidade.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a trabalho
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Abril de 2014

Prezado Hóspede,

Gostaria de agradecer por disponibilizar parte do seu tempo para publicar sua opinião sobre nosso hotel!

É com orgulho que recebemos comentários tão positivos! É gratificante saber que conseguimos tornar nosso hotel uma referência de qualidade, pois é dessa forma que buscamos acolher a todos nossos hóspedes! É com muito prazer que partilharei seus gentis
elogios com nossa equipe, tenho certeza que ficarão orgulhosos pelo reconhecimento.

Esperamos ter a oportunidade de acolhê-lo brevemente.

1.189 a 1.193 de 1.298 avaliações

Avaliou 6 de Novembro de 2012

Passei uma noite nesse hotel e tive uma experiência muito agradável. O hotel é muito novo. Os quartos são amplos e arejados. Decorados conforme padrão do hotel. Banheiro bom. No geral agrada. O quarto é funcional, mas sem nenhum luxo. Hotel padrão da rede em ótimo estado por ser muito novo. Ar condicionado muito bom, o que é essencial em uma cidade como Manaus. Mas, o preço é muito errado. Excessivamente caro para o que o hotel oferece.
É verdade que o hotel ainda tem uma ótima localização. Muito perto do Shopping Manauara.
O café da manhã atende bem as necessidades dos viajantes, mas é bem básico. Por seguir o padrão internacional da rede oferece o mesmo de sempre sem aproveitar os produtos locais o que é uma pena. Enfim, é um café da manhã para quem não quer sair de jejum, mas que não acrescenta muita coisa.
O hotel ainda oferece um ótimo welcome drink, que pode ser uma caipirinha de cupuaçu de ótima qualidade. Esse foi o grande ponto positivo e diferencial do hotel!

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a trabalho
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Julho de 2014

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar suas impressões sobre o Quality Manaus no Trip Advisor!

Nos deixa extremamente satisfeitos que nossa estrutura, welcome drink e localização tenham sido ideias para sua hospedagem. Agradecemos sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo!

Esperamos revê-lo em breve,

Avaliou 31 de Outubro de 2012 via dispositivo móvel

Sistemas de elevador ruim e quartos com cheiro de cigarro....
Pessoal de serviço muito bom.....
Comida tb mto boa.
Café da manha bem servido....
Internet razoável....
Limpeza ok....
Travesseiro mto bom...
Sala de convenção muito boa...

• Hospedou-se em: outubro de 2012
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Maio de 2014

Prezado Hóspede,

Gostaria de agradecer por ter respondido ao Trip Advisor, deixando aqui um relato sobre a sua hospedagem . Para nós será sempre uma honra recebê-lo em nosso hotel.

Fico feliz em saber que conseguimos fazer do Quality Hotel Manaus uma estada agradável. Estaremos sempre prontos a atendê-lo em suas necessidades de forma satisfatória.

Avaliou 27 de Outubro de 2012

Ótima localização e comodidade no quarto. Excelente atendimento, especialmente da equipe da recepção. Muito barulho no corredor, principalmente pela manhã, quando se inicia a limpeza dos quartos e o serviço de lavanderia. A limpeza dos banheiros, principalmente no box, precisa melhorar.

Dica de quarto: Solicite um apartamento longe dos elevadores.
Veja mais dicas sobre quartos

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes com seu retorno e agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar!

É com muita satisfação que recebemos seus comentários. Nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes o máximo de conforto agregado a um atendimento e serviço de excelência! Acreditamos que dessa forma conseguimos oferecer uma hospedagem verdadeiramente memorável. Novamente agradeço seus elogios, pois através deles conseguimos buscar a motivação certa para continuarmos engajados.

Avaliou 10 de Outubro de 2012 via dispositivo móvel

A qualidade do serviço varia, embora eles pareçam estar sempre tentando . A academia poderia ter mais esteiras, pois o hotel sempre esta cheio. A velocidade da internet tb poderia melhorar para um hotel desse porte.

• Hospedou-se em: outubro de 2012

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes com seu retorno e agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar no TripAdvisor!

Primeiramente, lamento que a academia e a velocidade da internet tenham lhe causado qualquer transtorno. Podemos garantir que já tomamos as medidas necessárias para reverter esse quadro, quanto a internet já ampliamos nossa velocidade e quanto à academia já realizamos a manutenção nos aparelhos que estavam fora do nosso padrão de qualidade. Acreditamos que, dessa forma, conseguimos oferecer uma hospedagem verdadeiramente memorável. Agradeço seus comentários, pois através deles conseguimos buscar a motivação certa para continuarmos engajados.

Quality Hotel Manaus

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
a 1,7 km de distância
340 avaliações
a 0,5 km de distância
Blue Tree Premium Manaus
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel Manaus? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Hotel Manaus

Endereço: Avenida Mario Ypiranga 1090 | Adrianopolis, Manaus, Amazonas (Estado) 69057-002, Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 47 hotéis em Manaus
Faixa de preço: R$ 197 - R$ 282 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Quality Hotel Manaus 4*
Número de quartos: 216
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Decolar.com, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Manaus com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?