1.323 a 1.328 de 1.440 avaliações
Publicada 6 de novembro de 2012

Passei uma noite nesse hotel e tive uma experiência muito agradável. O hotel é muito novo. Os quartos são amplos e arejados. Decorados conforme padrão do hotel. Banheiro bom. No geral agrada. O quarto é funcional, mas sem nenhum luxo. Hotel padrão da rede em ótimo estado por ser muito novo. Ar condicionado muito bom, o que é essencial em uma cidade como Manaus. Mas, o preço é muito errado. Excessivamente caro para o que o hotel oferece.
É verdade que o hotel ainda tem uma ótima localização. Muito perto do Shopping Manauara.
O café da manhã atende bem as necessidades dos viajantes, mas é bem básico. Por seguir o padrão internacional da rede oferece o mesmo de sempre sem aproveitar os produtos locais o que é uma pena. Enfim, é um café da manhã para quem não quer sair de jejum, mas que não acrescenta muita coisa.
O hotel ainda oferece um ótimo welcome drink, que pode ser uma caipirinha de cupuaçu de ótima qualidade. Esse foi o grande ponto positivo e diferencial do hotel!

• Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a trabalho
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de julho de 2014

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar suas impressões sobre o Quality Manaus no Trip Advisor!

Nos deixa extremamente satisfeitos que nossa estrutura, welcome drink e localização tenham sido ideias para sua hospedagem. Agradecemos sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo!

Esperamos revê-lo em breve,

Publicada 31 de outubro de 2012 via dispositivo móvel

Sistemas de elevador ruim e quartos com cheiro de cigarro....
Pessoal de serviço muito bom.....
Comida tb mto boa.
Café da manha bem servido....
Internet razoável....
Limpeza ok....
Travesseiro mto bom...
Sala de convenção muito boa...

• Hospedou-se em: outubro de 2012
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de maio de 2014

Prezado Hóspede,

Gostaria de agradecer por ter respondido ao Trip Advisor, deixando aqui um relato sobre a sua hospedagem . Para nós será sempre uma honra recebê-lo em nosso hotel.

Fico feliz em saber que conseguimos fazer do Quality Hotel Manaus uma estada agradável. Estaremos sempre prontos a atendê-lo em suas necessidades de forma satisfatória.

Publicada 27 de outubro de 2012

Ótima localização e comodidade no quarto. Excelente atendimento, especialmente da equipe da recepção. Muito barulho no corredor, principalmente pela manhã, quando se inicia a limpeza dos quartos e o serviço de lavanderia. A limpeza dos banheiros, principalmente no box, precisa melhorar.

Dica de quarto: Solicite um apartamento longe dos elevadores.
  • Hospedou-se em outubro de 2012, viajou a trabalho

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes com seu retorno e agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar!

É com muita satisfação que recebemos seus comentários. Nosso principal objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes o máximo de conforto agregado a um atendimento e serviço de excelência! Acreditamos que dessa forma conseguimos oferecer uma hospedagem verdadeiramente memorável. Novamente agradeço seus elogios, pois através deles conseguimos buscar a motivação certa para continuarmos engajados.

Publicada 10 de outubro de 2012 via dispositivo móvel

A qualidade do serviço varia, embora eles pareçam estar sempre tentando . A academia poderia ter mais esteiras, pois o hotel sempre esta cheio. A velocidade da internet tb poderia melhorar para um hotel desse porte.

• Hospedou-se em: outubro de 2012

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes com seu retorno e agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar no TripAdvisor!

Primeiramente, lamento que a academia e a velocidade da internet tenham lhe causado qualquer transtorno. Podemos garantir que já tomamos as medidas necessárias para reverter esse quadro, quanto a internet já ampliamos nossa velocidade e quanto à academia já realizamos a manutenção nos aparelhos que estavam fora do nosso padrão de qualidade. Acreditamos que, dessa forma, conseguimos oferecer uma hospedagem verdadeiramente memorável. Agradeço seus comentários, pois através deles conseguimos buscar a motivação certa para continuarmos engajados.

Publicada 24 de agosto de 2012

Hotel novo, com ótima estrutura e com um atendimento impecável. Restaurante com refeições saborosas e café da manhã muito bom.
A localização do hotel é privilegiada, pois fica ao lado do Manauara Shopping com opções de alimentação e lazer, caso não queira utilizar os serviços do Hotel.
Não utilizei a academia do Hotel, mas visitei a mesma e são aparelhos novos e que consegue suprir as necessidades de quem é viciado em exercícios físicos.
Tem ponto de taxi dedicado na porta do hotel.
Recomendo à todos.

• Hospedou-se em julho de 2012, viajou a trabalho
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2014

Prezado Hóspede,

Agradeço por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos relatar sobre sua experiência no Quality Hotel Manaus.

Ficamos felizes em saber que o senhor tenha desfrutado da sua hospedagem. Posso garantir que preparamos tudo com muito carinho, sempre pensando no bem estar dos nossos hóspedes e é gratificante receber um reconhecimento tão positivo.
Agradecemos mais uma vez os gentis elogios e esperamos lhe receber brevemente!