“Bom mas pode melhorar”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Nº 6 de 47 hotéis em Manaus
EcoLíderesNível platina
Avaliou 10 de Outubro de 2012 via dispositivo móvel

A qualidade do serviço varia, embora eles pareçam estar sempre tentando . A academia poderia ter mais esteiras, pois o hotel sempre esta cheio. A velocidade da internet tb poderia melhorar para um hotel desse porte.

• Hospedou-se em: outubro de 2012
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Julho de 2014

Prezado Hóspede,

Ficamos felizes com seu retorno e agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar no TripAdvisor!

Primeiramente, lamento que a academia e a velocidade da internet tenham lhe causado qualquer transtorno. Podemos garantir que já tomamos as medidas necessárias para reverter esse quadro, quanto a internet já ampliamos nossa velocidade e quanto à academia já realizamos a manutenção nos aparelhos que estavam fora do nosso padrão de qualidade. Acreditamos que, dessa forma, conseguimos oferecer uma hospedagem verdadeiramente memorável. Agradeço seus comentários, pois através deles conseguimos buscar a motivação certa para continuarmos engajados.

1.190 a 1.194 de 1.294 avaliações

Avaliou 24 de Agosto de 2012

Hotel novo, com ótima estrutura e com um atendimento impecável. Restaurante com refeições saborosas e café da manhã muito bom.
A localização do hotel é privilegiada, pois fica ao lado do Manauara Shopping com opções de alimentação e lazer, caso não queira utilizar os serviços do Hotel.
Não utilizei a academia do Hotel, mas visitei a mesma e são aparelhos novos e que consegue suprir as necessidades de quem é viciado em exercícios físicos.
Tem ponto de taxi dedicado na porta do hotel.
Recomendo à todos.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a trabalho
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Abril de 2014

Prezado Hóspede,

Agradeço por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos relatar sobre sua experiência no Quality Hotel Manaus.

Ficamos felizes em saber que o senhor tenha desfrutado da sua hospedagem. Posso garantir que preparamos tudo com muito carinho, sempre pensando no bem estar dos nossos hóspedes e é gratificante receber um reconhecimento tão positivo.
Agradecemos mais uma vez os gentis elogios e esperamos lhe receber brevemente!

Avaliou 23 de Agosto de 2012

estive no hotel a lazer e adorei a hospedagem o ap o cafe da manha excelete a localizaçao otima perto do shopin e tb do centro da cidadae o atendimento foi otimo desde a minha chegada todos muito atenciosos sempre me senti em casa recomendo o quality hotel a todos que por manaus passar excelente

Dica de quarto: todos os andares os ap soa otimos
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou com a família

Prezada Hóspede,

Obrigado por haver escolhido o Quality Hotel Manaus e por nos avaliar no Trip Advisor!

É um orgulho receber comentários tão positivos sobre a sua experiência conosco! Fico feliz que conseguimos superar e atender suas expectativas através do nosso atendimento, localização e serviço de A&B. Sua opinião é indispensável para que possamos, constantemente, desenvolver nosso hotel a fim de possibilitar uma experiência única aos nossos hóspedes!

Maura Rafael

Avaliou 23 de Agosto de 2012 via dispositivo móvel

Minha segunda vez. Na primeira havia me maravilhado com o hotel. Desta vez me colocaRAM em um quarto com o piso manchado, no 4o andar, camas de solteiro. Não foi uma boa experiência. Venhobaqui a cada 15 dias e preciso de máximo conforto. O Mercure é ao lado. Vou testa-lo da próxima vez

• Hospedou-se em: agosto de 2012

Prezado Hóspede,

Agradecemos por haver disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar!

Buscamos constantemente crescer e melhorar através dos comentários dos nossos hóspedes, acreditamos que somente dessa forma podemos aprimorar nossos serviços e atendimento. Lamento se não conseguimos atender plenamente sua expectativa nesse item. Se possível, gostaríamos de uma nova oportunidade para reverter a imagem que possa ter ficado.

Conte conosco sempre que precisar,

Avaliou 23 de Agosto de 2012

Adorei minha estadia no Quality Manaus. Inicialmente havia optado por outro hotel na "Ponta Negra", no entanto, depois de ler os comentários aqui no trip advisor e me dar conta que gastaria muito com taxi de Ponta Negra até o centro da cidade de Manaus, reservei o Quality, que estava como o hotel mais bem avaliado.

O hotel é novinho em folha, dá pra sentir que tudo é novo e funcional. Todos são muito solicitos, o café da manhã é excelente, inclusive há um chef à disposição que prepara o que você quiser se não estiver no buffet.

Os quartos são confortáveis, banheiro impecavelmente limpo, ducha ótima. Camas confortáveis... As camareiras já preparam o quarto para quando voltamos, deixando o ar ligado, o que faz toda a diferença, porque o calor em Manaus é realmente uma questão. Na TV há canais nacionais e internacionais, poderiam haver mais canais oferecidos.

A internet é wifi em todos os andares, recebemos a senha junto com o cartão do quarto.

Não utilizei, mas fui ver a piscina, muito boa e tem uma vista legal da cidade.

E uma coisa ótima do hotel é que ele é DO LADO do Shopping Manauara, o melhor de Manaus. Tem muitas lojas, opções de entretenimento, comida etc... E tem também um Carrefour bem perto.

Não se paga mais de R$20,00 de taxi até o centro e sempre há taxis na porta do hotel. Motoristas também sempre simpáticos e honestos (não ficam dando volta só para te enganar, como ocorre em algumas cidades).

Recomendo sem hesitar para aqueles que desejam ficar mais em Manaus. Vi que o ideal seria combinar um hotel na cidade por alguns dias e depois alguns dias em um hotel de selva.

Dica de quarto: Peça os apartamentos com vista para a Av. Recife, que é a avenida de entrada do Hotel. Há vistas bon...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2012, viajou com a família
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Maio de 2014

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar suas impressões sobre o Quality Manaus no Trip Advisor!

Ficamos encantados em receber comentários tão positivos referente a sua estada. Através desse retorno somos motivados a continuar aprimorando nossos serviços, de forma a podermos proporcionar a todos nossos hóspedes experiências memoráveis!
Nos deixa extremamente satisfeitos saber que nosso atendimento, café da manhã e localização tenham sido ideias para sua hospedagem. Agradecemos sua recomendação e esperamos recebê-lo novamente em um futuro próximo!

Esperamos revê-lo em breve,

Quality Hotel Manaus

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
a 1,7 km de distância
338 avaliações
a 0,5 km de distância
Blue Tree Premium Manaus
Mostrar preços

Já esteve em: Quality Hotel Manaus? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Quality Hotel Manaus

Endereço: Avenida Mario Ypiranga 1090 | Adrianopolis, Manaus, Amazonas (Estado) 69057-002, Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 6 de 47 hotéis em Manaus
Faixa de preço: R$ 197 - R$ 278 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Quality Hotel Manaus 4*
Número de quartos: 216
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, Expedia, Decolar.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Quality Hotel Manaus com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?