O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.456)
Filtrar avaliações
1.457 resultados
Pontuação dos viajantes
527
635
214
53
28
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
527
635
214
53
28
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
1.354 a 1.359 de 1.457 avaliações
Publicada 5 de abril de 2012

O Quality é um referêncial em serviços. Todos os funcionários se esforçam para proporcionar aos hóspedes uma experiência excelente. Melhor hotel que já me hospedei em Manaus.

  • Hospedou-se em março de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, Priscilla M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2014

Prezada hóspede,

É com orgulho que recebemos comentários tão positivos! Personalizamos cada detalhe para tornar a estada dos nossos hóspedes realmente inesquecível, dessa forma, fico feliz que sua experiência conosco foi encantadora!
Nosso principal objetivo é fazer com que nossos hóspedes tenham uma experiência tão agradável que os façam retornar sempre, esperamos lhe rever brevemente!

Atenciosamente,

Mauro Rafael
Gerente Geral
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 20 de janeiro de 2012

Infelizmente não sei seu nome, mas uma moça, muito educada e prestativa, além de passar minha camisa fora de hora, ainda costurou um botão.
Pode parecer pouca coisa, mas foi uma gentileza que ela não precisava ter feito. E, pelo que deu pra ver, esse parece ser o ambiente daquele hotel.

  • Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Nicandro C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2014

Prezado hóspede,

É com orgulho que recebemos comentários tão positivos! Personalizamos cada detalhe para tornar a estada dos nossos hóspedes realmente inesquecível, dessa forma, fico feliz que sua experiência conosco foi encantadora!
Nosso principal objetivo é fazer com que nossos hóspedes tenham uma experiência tão agradável que os façam retornar sempre, esperamos lhe rever brevemente!

Atenciosamente,

Mauro Rafael
Gerente Geral
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 13 de janeiro de 2012

Localização boa para locomoção para o centro da cidade, funcionários extremamente prestativos, boas opções do café da manhã. Hospedagem garantida quando retornar à Manaus.

  • Hospedou-se em janeiro de 2012, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, Alepires
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de abril de 2014

Prezado Hóspede,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Trip Advisor!

Ficamos felizes que nosso café da manhã, atendimento e conforto que o hotel oferece tenham lhe agradado. Também ficamos satisfeitos que nossa localização tenha sido um facilitador para seu deslocamento pela cidade, explorando assim as melhores opções de bares e restaurantes.

Esperamos recebê-lo brevemente!

Mauro Rafael
Gerente Geral
Quality Hotel Manaus

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 1 de agosto de 2014

  • Hospedou-se em junho de 2014, viajou a dois
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 26 de julho de 2014

  • Hospedou-se em julho de 2014, viajou com amigos
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
ggeral, Gerente geral do(a) Quality Hotel Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações