“Comida regional nota 10”
Avaliação sobre Banzeiro

Banzeiro
4 de 3.346 Restaurantes em Manaus
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar
Bom para: Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Avaliou em 18 de abril de 2012

Gente, já havia lido algumas boas críticas sobre o Banzeiro e fui conferir. Gostei tanto que acabei voltando para experimentar outro prato. Provei o escondidinho de tambaqui e o risoto de prato no tucupi...olha dá vontade de voltar lá agora pra comer tudo isso de novo.

2.857 a 2.861 de 3.178 avaliações

Avaliou em 15 de abril de 2012

Meu aniversário, foi inesquecível. Almocei em família e ganhei todos aqueles mimos da equipe do Banzeiro, direito a bolinho e velinha pra cantar parabéns. Outras pessoas lá presentes, entraram no banzeiro e cantaram junto! ]
Obrigada pessoal, vcs são adoráveis, fiquei tão emocionada que nem me lembro o que eu comi...só repetindo a dose agora.

Avaliou em 5 de abril de 2012

O banzeiro foi excelente em todas as categorias. A refeição é deliciosa (experimentei diferentes pratos), o ambiente é bastante agradável e o atendimento é muito bom! Recomendo a todos os amigos que visitam Manaus.

Avaliou em 2 de abril de 2012

A entrada com caldinho de peixe é imperdível, como também os pratos de tambaqui. Recomendadíssimo!

Avaliou em 29 de março de 2012

O melhor restaurante que fui quando estive em Manaus. Bom atendimento e comida deliciosa! Excelente experiência!

Os viajantes que viram Banzeiro, também viram

Já visitou Banzeiro? Compartilhe suas experiências!