Destaques da avaliação
Passeios com Ed turismo

Fiz um passeio para presidente Figueiredo com o Ed, foi simplesmente incrível. Conhecemos a gruta... leia mais

fernandodN683ON
Comecou como meu Guia Turisco terminou com um amigo querido!

Fiz varios passeios com o ED... Comecou como meu Guia Turisco terminou com um amigo querido! Mais... leia mais

L1959VZdiegor
Leia todas as 18 avaliações

Publicada em 5 de maio de 2021

Gostei muito de todos os passeios... Super recomendo o passeio do ed trasporte e turismo... Venha conhecer os passeio de presidente Figueiredo e outro quer tem também...

Data da experiência: abril de 2021
Publicada em 18 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Fique cujo valor pelo dinheiro não seja igual. Pagamos cerca de 1750 reais por pessoa por dia, o que é uma soma considerável para nos encontrarmos em condições rudimentares. A pushada estava inacabada, com apenas um quarto para 3 pessoas (embora fôssemos um casal e 1 pessoa sozinha) sem mosquiteiros na janela aberta do banheiro e colchões velhos e sujos (ver foto). No banheiro, o chuveiro está danificado e respingando por todo o lugar, sem água quente. Não há sala comum protegida de mosquitos para fazer as refeições e curtir o lugar, nem um mínimo de serviço de limpeza. Devíamos fazer as refeições rodeados de mosquitos vorazes. O barco que tínhamos para os passeios era muito desconfortável e depois de horas sentados nele estávamos doendo por toda parte. Éramos servidos a mesma comida todos os dias (carne ou peixe, arroz branco ou macarrão sem aprovação, salada verde com tomate e pepino, abacaxi ou banana). Não podíamos saborear as especialidades da Amazônia (frutas ou pratos típicos) apenas a piranha que pescamos.

na frente da pousada, latas de lixo jogadas na natureza, um escândalo

Pagamos muito dinheiro para ter uma experiência básica no coração da Amazônia sem o mínimo de conforto. Nós nos perguntamos o que está custando tanto a eles para nos cobrar tanto pelo que eles nos ofereceram. Além da gentileza do guia e da cozinheira, ficamos decepcionados, pois realmente sentíamos que estávamos recebendo o máximo de dinheiro possível por um serviço mínimo. Não recomendamos esta agência de turismo de forma alguma, uma armadilha para turistas! Você encontrará melhor em outro lugar.

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 16 de setembro de 2020

O passeio foi lindo, ainda mais legal do que eu imaginava. E o atendimento do Ed é maravilhoso! Vale a pena demais! Do começo ao fim!

Data da experiência: setembro de 2020
Publicada em 14 de março de 2020

A equipe mto atenciosa receptivos e preparados. Super recomendo ED. O passeio que foi feito focagem nos jacarés e pesca da piranha muito show ainda mais poder encostar jacaré!

Data da experiência: março de 2020
Publicada em 13 de março de 2020

Ótimo eu recomendo para todos mundo!
Muito lindo a floresta amazônica.
É a coisa mais linda nadar com boto.
Adorei!!!!!!!

Data da experiência: setembro de 2019