Destaques da avaliação
Melhor experiência da vida!

Como viajante solo recomendo muito a Poranduba, experiência pessoal e profissional desde o primeiro... leia mais

Wander37189964147
Viagem pra Amazônia

Com certeza uma das melhores viagens que fiz na minha vida! Experiência completa, vimos animais... leia mais

Lys H
Leia todas as 58 avaliações

Publicada em 17 de maio de 2024

A imensidão do Rio Negro é um espelho deslumbrante que avoluma a beleza da Floresta. Foi uma viagem incrível, com pessoas acolhedoras e muito atenciosas.

Data da experiência: maio de 2024
Publicada em 21 de janeiro de 2024

Foi uma experiência única. Fui com minhas 2 filhas (11a e 6a) e me senti muito acolhida e segura.
A equipe é sensacional. Todos muito atenciosos e com muito conhecimento sobre a região. Aprendemos demais.
Quarto e banheiro estavam sempre limpinhos.
Só ter chuveiro frio que foi difícil no primeiro dia mas depois todas acostumaram afinal o calor é tanto que nem faz muita falta.
Recomendo muito!!!

Data da experiência: janeiro de 2024
Publicada em 10 de janeiro de 2024

Foi uma experiência incrível. Passei o Ano Novo por lá e poder viver (mesmo que poucos dias) a imersão na comunidade Tumbira fez toda a diferença nessa primeira vez na Amazônia.
Todos foram muito atenciosos e preocupados. As acomodações são muito boas e a comida é surreal de boa! O roteiro pensado para pequenos grupos fez a diferença. Super recomendo.

Data da experiência: dezembro de 2023
Publicada em 5 de janeiro de 2024

Foi uma experiência incrível, é uma verdadeira imersão na vida da comunidade do Tumbira. Todo o roteiro foi muito bem planejado, a pousada e as refeições foram maravilhosas também. Super indico a Poranduba. O Bruno e a Raquel são super atenciosos.

Data da experiência: dezembro de 2023
Publicada em 18 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Excelente suporte e preocupação com o período em que estive na Comunidade Santa Helena dos Ingleses.
Importante buscar mais informações sobre os períodos de cheia ou seca no Amazonas.

Data da experiência: setembro de 2023