Destaques da avaliação
Melhor experiência da vida!

Como viajante solo recomendo muito a Poranduba, experiência pessoal e profissional desde o primeiro... leia mais

Wander37189964147
Viagem pra Amazônia

Com certeza uma das melhores viagens que fiz na minha vida! Experiência completa, vimos animais... leia mais

Lys H
Leia todas as 58 avaliações

Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Encontrei a Poranduba porque buscava experiências genuínas de conexão com a natureza, com impacto positivo e sustentável e que fossem seguras para uma viajante solo. Encontrei tudo isso e muito mais: atenção e cuidado desde o primeiro contato, troca aberta e descomplicada para que o roteiro fizesse sentido pra mim, acolhimento com afeto de toda uma comunidade gentil, atenciosa e generosa que dividiu comigo seu tempo, seus conhecimentos e suas companhias. Foi como estar entre amigos de muitos anos. Tenho certeza de que cada centavo foi muito bem investido.

Data da experiência: agosto de 2021
Publicada em 20 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Experiência fantástica junto à comunidade ribeirinha de Tumbira. Viver junto à eles por algum tempo, nos deixa mais atentos ao meio que no envolve, à natureza linda da Amazônia. É uma experiência mais autêntica do que às simplesmente turísticas! Valeu demais, e o trabalho da Poranduba e do Bruno, foi nota 10! Super recomendo.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Uma das melhores experiências da minha vida! Sensacional. Muito contato com a natureza, trilhas, passeios de canoa e histórias. E sem perrengue. Boas instalações na pousada do Garrido (inclusive com ar condicionado e internet). Povo amável demais. Fizemos amigos. Sentirei saudades. E não posso esquecer da culinária que foi pra lá de boa. Recomendo, recomendo e recomendo. Único arrependimento é de não ter ido antes.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 31 de maio de 2021

Sou suspeita, pois é a segunda vez que vou para esse lugar, que enche meu coração de alegria. Ver a união de uma comunidade, a entrega e o trabalhoso amoroso que realizam me emociona. Um exemplo!

Sobre a natureza não tenho palavras! Floresta que nos abençoa, energiza e nos mostra o que é a vida! Sou grata pelo privilegio que é poder vivenciar TUDO isso!

O passeio a noite pelo igarapés me fez chorar! Sempre grata!

Data da experiência: maio de 2021
Publicada em 30 de maio de 2021

O passeio pelo igarapés a noite, com a lua que nos iluminava foi uma experiência tão maravilhosa que é difícil colocar em palavras. O som da floresta me fez ir longe, meditar sobre a vida e agradecer.

Grata pelo acolhimento da comunidade e feliz por ter realizado um sonho!

Data da experiência: maio de 2021