Destaques da avaliação
A imensidão do Rio Negro é um espelho deslumbrante que avoluma a beleza da Floresta. Foi uma viagem incrível, com pesso

Publicada há 6 dias
Rogeria C
Experiência única

Foi uma experiência única. Fui com minhas 2 filhas (11a e 6a) e me senti muito acolhida e segura. A... leia mais

Publicada em 21 de janeiro de 2024
Camila G
Leia todas as 55 avaliações

Publicada em 20 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Experiência fantástica junto à comunidade ribeirinha de Tumbira. Viver junto à eles por algum tempo, nos deixa mais atentos ao meio que no envolve, à natureza linda da Amazônia. É uma experiência mais autêntica do que às simplesmente turísticas! Valeu demais, e o trabalho da Poranduba e do Bruno, foi nota 10! Super recomendo.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 19 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Uma das melhores experiências da minha vida! Sensacional. Muito contato com a natureza, trilhas, passeios de canoa e histórias. E sem perrengue. Boas instalações na pousada do Garrido (inclusive com ar condicionado e internet). Povo amável demais. Fizemos amigos. Sentirei saudades. E não posso esquecer da culinária que foi pra lá de boa. Recomendo, recomendo e recomendo. Único arrependimento é de não ter ido antes.

Data da experiência: junho de 2021
Publicada em 31 de maio de 2021

Sou suspeita, pois é a segunda vez que vou para esse lugar, que enche meu coração de alegria. Ver a união de uma comunidade, a entrega e o trabalhoso amoroso que realizam me emociona. Um exemplo!

Sobre a natureza não tenho palavras! Floresta que nos abençoa, energiza e nos mostra o que é a vida! Sou grata pelo privilegio que é poder vivenciar TUDO isso!

O passeio a noite pelo igarapés me fez chorar! Sempre grata!

Publicada em 30 de maio de 2021

O passeio pelo igarapés a noite, com a lua que nos iluminava foi uma experiência tão maravilhosa que é difícil colocar em palavras. O som da floresta me fez ir longe, meditar sobre a vida e agradecer.

Grata pelo acolhimento da comunidade e feliz por ter realizado um sonho!

Publicada em 30 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estar na comunidade de Iranduba é mais que fazer turismo. É estar junto de pessoas alegres, fortes e acolhedoras. É cultivar a essência e prezar pelo desenvolvimento pessoal e coletivo.