Destaques da avaliação
Viagem pra Amazônia

Com certeza uma das melhores viagens que fiz na minha vida! Experiência completa, vimos animais... leia mais

Publicada há 3 dias
Lys H
É assim que se vai à Amazônia

Fui a Tumbira (Pousada do Garrido) com meu esposo e meu filho por 4 dias, através da Poranduba. Foi... leia mais

Ariadne C
Leia todas as 57 avaliações

Publicada em 31 de maio de 2021

Sou suspeita, pois é a segunda vez que vou para esse lugar, que enche meu coração de alegria. Ver a união de uma comunidade, a entrega e o trabalhoso amoroso que realizam me emociona. Um exemplo!

Sobre a natureza não tenho palavras! Floresta que nos abençoa, energiza e nos mostra o que é a vida! Sou grata pelo privilegio que é poder vivenciar TUDO isso!

O passeio a noite pelo igarapés me fez chorar! Sempre grata!

Publicada em 30 de maio de 2021

O passeio pelo igarapés a noite, com a lua que nos iluminava foi uma experiência tão maravilhosa que é difícil colocar em palavras. O som da floresta me fez ir longe, meditar sobre a vida e agradecer.

Grata pelo acolhimento da comunidade e feliz por ter realizado um sonho!

Publicada em 30 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estar na comunidade de Iranduba é mais que fazer turismo. É estar junto de pessoas alegres, fortes e acolhedoras. É cultivar a essência e prezar pelo desenvolvimento pessoal e coletivo.

Publicada em 28 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência fantástica! Contato inesquecível com a floresta e com a comunidade local. Todos são muito hospitaleiros e receberam o grupo com maior carinho, mostrando os segredos e a sabedoria da Amazônia. A comunidade parece cenário de novela, de tão organizada! Por vivenciar isso por alguns dias foi um grande privilégio, além de ver paisagens de mais pura perfeição! Fiquei encantada e voltei renovada :) Quero voltar muito mais vezes!!

Publicada em 24 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A melhor parte dessa experiência com certeza foi a imersão na comunidade! Poder observar e participar das atividades com o pessoal do local foi muito enriquecedor. As histórias contadas , as vivências com quem realmente conhece e cresceu ali! A comunidade é linda e ter a oportunidade dessa imersão no Rio negro com eles foi gratificante! Apesar do momento de Pandemia todos estavam conscientes dos cuidados necessários que deveriam ser tomados para que as atividades ocorressem em segurança para todos neste momento!

Data da experiência: janeiro de 2021