Destaques da avaliação
Experiência única

Foi uma experiência única. Fui com minhas 2 filhas (11a e 6a) e me senti muito acolhida e segura. A... leia mais

Publicada em 21 de janeiro de 2024
Camila G
Lugar incrível com a melhor agência de turismo sustentável

Foi uma experiência incrível. Passei o Ano Novo por lá e poder viver (mesmo que poucos dias) a... leia mais

Publicada em 10 de janeiro de 2024
Kessia S
Salto, SP
Leia todas as 54 avaliações

Publicada em 23 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Para começar, havia marcado minha viagem com a Poranduba para abril/20, porém com a pandemia tive q alterar toda viagem. Obtive toda a assistência com as alterações , minhas dúvidas, orientação, atualização da situação, etc. Oq já foi um ótimo indicativo do que nos esperava. Em manaus fomos muito bem recebidas no porto, viagem tranquila, já podendo aproveitar um pouco da vista do rio. A recepção na pousada que ficamos, veio acompanhada de uma boa conversa explicando toda história do local. Ótima forma de começar a se sentir em casa, pq foi assim que me senti a viagem toda com eles. Me senti parte daquela comunidade. Comida deliciosa, Passeios pelo rio, pela praia do iluminado, por e nascer sol.. Experiência incrível do começo ao fim. Pousada bem estruturada. E muitaaa simpatia e felicidade de todos que nos recebiam. Super recomendo a experiência para quem quer ficar mais perto dos ribeirinhos e entender um pouco mais sobre essa realidade da Amazônia.

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 13 de outubro de 2020

Tive um feriado de alto nível com direito aos melhores anfitriões, a um cardápio de primeira, acomodação super aconchegante e passeios incríveis pelo rio negro! Impossível escolher o que gostei mais!

Data da experiência: outubro de 2020
Publicada em 9 de setembro de 2022