O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Blue Tree Premium Manaus
Hotéis próximos
US$ 70
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 56
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 50
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Piscina
US$ 83
Booking.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 89
US$ 75
Booking.com
Ver oferta
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
US$ 57
US$ 53
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
US$ 39
US$ 38
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 58
Expedia.com
Ver oferta
Certificado de Excelência
  • Wi-fi gratuito
  • Estacionamento grátis
Boutique Hotel Casa Teatro(Manaus)(Ótimo preço!)
US$ 65
Booking.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
US$ 38
Expedia.com
Ver oferta
  • Wi-fi gratuito
  • Café da manhã
Avaliações (876)
Filtrar avaliações
876 resultados
Pontuação dos viajantes
278
373
168
40
17
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
278
373
168
40
17
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 876 avaliações
Avaliou em 10 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Minha primeira vez nesse hotel, pelo nome esperei uma experiência premium. Recepção super bem atendido, a não ser por um funcionário da manutenção, que entrou na minha frente para solicitar chaves aos atendentes, sem pelo menos pedir licença. Mas ok.. almoço, ok, um pouco demorado, mas estava bom. Café da manhã, também está bom. Mas a cama e travesseiro, infelizmente não condiz com o nome, Premium, podia ser bem melhor. Mas a localização é muito boa, bem próximo ao shopping.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Afro L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BLUE TREE P, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de Abril de 2018

Olá sr. Afro L, como vai?

Agradecemos sua generosa colaboração em nos enviar comentários sobre sua estada no Blue Tree Premium Manaus. É de fundamental importância para toda a nossa equipe tomar conhecimento de sugestões e críticas de nossos clientes e hóspedes. Essa é sobremaneira uma grande ajuda para que possamos seguir cada vez melhores. Atualmente estamos passando por mudanças em nossa infraestrutura e enxoval e esperamos que dessa forma possamos entregar o padrão esperado por nossos hóspedes.

Agradecemos mais uma vez a sua consideração e esperamos ter uma nova oportunidade para lhe receber em um de nossos hotéis.


Cordialmente,
Barbara Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 23 de Março de 2018 via dispositivo móvel

A rede BT, em Manaus, deveria se preocupar mais com o restaurante que atende o Hotel. ESTÁ MUITO RUIM, tanto para o café da manhã quanto para o jantar. Eu não posso comentar sobre o almoço porque, felizmente, eu não tive o desprazer de almoçar naquele lugar, mas tomando-se pelos exemplos do café da manhã e jantar, eu não perdi absolutamente nada. Os atendentes são despreparados e pouco simpáticos, no café da manhã deixam a temperatura do salão tão baixa que se torna insuportável ficar naquele local, no buffet do jantar que eu, infelizmente, tentei comer a comida estava gelada, arroz duro, feijão horrível e, questionei o atendente sobre o porquê da falta da chama abaixo das “panelas de comida”, ele me disse simplesmente que “... ahhh, acabou o álcool gel!”, e não fez nada! Lugar muito ruim!!!!

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, GFRiva
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BLUE TREE P, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Março de 2018

Prezado Sr. Gianfranco Riva,

Agradecemos sua generosa colaboração em nos enviar comentários sobre sua estada no Blue Tree Premium Manaus. É de fundamental importância para toda a nossa equipe tomar conhecimento de sugestões e críticas de nossos clientes e hóspedes. Essa é sobremaneira uma grande ajuda para que possamos seguir cada vez melhores.
É, no entanto, nosso desejo e responsabilidade superar expectativas, encantar e quando algo não sai a contento ficamos muito constrangidos. Por isso, lamentamos sinceramente as ocorrências relatadas em sua carta e nos desculpamos. Esse não é o padrão de excelência Blue Tree Hotels.
Conforme contato por telefone, a empresa responsável pelo restaurante está sendo substituída e esperamos que com essa mudança, possamos entregar um serviço com a qualidade esperada de nossos hóspedes. Todos os seus apontamentos feitos aqui e por telefone foram repassados para a nova empresa para que possam ser elaborados planos de ações visando seus aprimoramentos.

Agradecemos mais uma vez a sua consideração e esperamos lhe receber novamente para que possamos apresentar as melhorias efetivas em nosso restaurante.

Atenciosamente,
Bárbara Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Serviço de recepção eficiente, cama confortável, mas banheiro com problemas hidráulicos ( vaso sanitário e ralo do chuveiro).

O pior foi a camareira forçando a entrada no quarto enquanto eu dormia com o objetivo de conferir consumo no frigobar, sendo que tinha chegado às 5am daquela noite.

Eu esperava mais de um hotel Blue Tree Premium.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Rodrigo C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BLUE TREE P, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Março de 2018

Prezado Sr. Rodrigo C,
Agradecemos sua generosa colaboração em nos enviar comentários sobre sua estada no Blue Tree Premium Manaus. É de fundamental importância para toda a nossa equipe tomar conhecimento de sugestões e críticas de nossos clientes e hóspedes. Essa é sobremaneira uma grande ajuda para que possamos seguir cada vez melhores.
É, no entanto, nosso desejo e responsabilidade superar expectativas, encantar e quando algo não sai a contento ficamos muito constrangidos. Por isso, lamentamos sinceramente as ocorrências relatadas em sua avaliação e nos desculpamos. Esse não é o padrão de excelência Blue Tree Hotels.
Levamos sua satisfação muito a sério e, por isso, iremos nos reunir com a empresa responsável pelo frigobar para repassar seus relatos e requisitar melhorias no atendimento e na conferência de acordo com o esperado em nossa rede. Quanto a hidráulica, informamos que o apartamento em que o senhor se hospedou se encontra bloqueado para que as renovações necessárias sejam realizadas.
No momento, o que gostaríamos mesmo, é que nos permitisse uma nova oportunidade de lhe receber em um de nossos hotéis. Assim, esperamos poder retribuir a gentileza dos seus comentários e apresentar-lhe as melhorias implementadas.

Agradecemos mais uma vez a sua consideração e esperamos lhe receber em breve.

Atenciosamente,
Bárbara Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de Março de 2018

Hospedagem realizada neste hotel em fevereiro de 2018, atendeu as expectativa em relação ao tamanho do quarto, mesa de trabalho, wifi, banho, cama e café da manhã. Tudo dentro do esperado em um hotel dessa categoria. Está perto do shopping o que facilita muita coisa, e ao lado do hotel tem um posto de gasolina com alguma lojas.

  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, José Cláudio R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BLUE TREE P, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de Março de 2018

Olá sr. José Cláudio R, como vai?
Agradecemos sua recente visita ao Blue Tree Premium Manaus e ficamos contentes com sua avaliação. Para nós é uma alegria oferecer encantamento aos nossos hóspedes. Será um prazer lhe receber novamente.

Cordialmente,
Barbara Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 6 de Março de 2018

Fiquei hospedado durante 4 noites neste Hotel.
Prós: Boa localização, pois fica cerca de 650 metros do Shopping Manauara e do Carrefour.
Contras: Café da manhã, dá impressão de que regulam as coisa ou que o restaurante estão mal das pernas, pois decaiu bastante a qualidade do ano passado para cá. Segurança: Esqueci minha chave no quarto e quando pedi outra, não perguntaram meu nome para confirmar se eu estava hospedado no hotel, simplesmente me deram uma chave nova, assim que eu informei o número do quarto. Home Service: Durante minha estadia, pedi sobremesa, mas embora tivesse no cardápio, em nenhum desses dias havia disponível. Demais considerações: A ventilação dos corredores é fraca ou inexistente, pois é muito quente, no banheiro existe vazamento de água quando tomamos banho, mesmo com o box fechado (quarto 704) e velocidade da internet não é bom e de vez em quando a conexão cai.

  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, BinhoZeh
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BLUE TREE P, Gerente geral do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Março de 2018

Prezado Sr. BinhoZeh,
Agradecemos sua generosa colaboração em nos enviar comentários sobre sua estada no Blue Tree Premium Manaus. É de fundamental importância para toda a nossa equipe tomar conhecimento de sugestões e críticas de nossos clientes e hóspedes. Essa é sobremaneira uma grande ajuda para que possamos seguir cada vez melhores.
É, no entanto, nosso desejo e responsabilidade superar expectativas, encantar e quando algo não sai a contento ficamos muito constrangidos. Por isso, lamentamos sinceramente as ocorrências relatadas em sua carta e nos desculpamos. Esse não é o padrão de excelência Blue Tree Hotels.
Nossa supervisora de hospedagem tentou entrar em contato com o senhor por telefone, mas não obteve resposta. Gostaríamos que o senhor soubesse que todos os seus apontamentos estão sendo tratados com urgência. Nos reunimos com a equipe para reforçar o atendimento e limpeza esperados e os envolvidos foram advertidos. Quanto ao corredor, informamos que de fato nossos corredores não contam com ar condicionado e isso se torna mais perceptível nos dias mais quentes na cidade. Por fim, repassamos seus apontamentos para a empresa terceirizada responsável pelo restaurante para que planos de ações possam ser elaborados.
No momento, o que gostaríamos mesmo, é que nos permitisse uma nova oportunidade de lhe receber em um de nossos hotéis. Assim, esperamos poder retribuir a gentileza dos seus comentários e apresentar-lhe as melhorias implementadas.

Agradecemos mais uma vez a sua consideração e esperamos lhe receber em breve.

Atenciosamente,
Bárbara Ramos
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações