Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“A melhor opção” 5 de 5 círculos
Avaliação sobre Blue Tree Premium Manaus

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 3 sites!
75 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 159 votos úteis
“A melhor opção”
5 de 5 círculos Avaliou em 16 de Maio de 2012

Para quem não quer gastar uma fortuna de táxi em Manaus, é a melhor pedida. Hotel novo, limpo, com a mesma qualidade da rede. Recomendo.

• se hospedou em setembro de 2011, viajou a negócios
      Atendimento
BLUE TREE P, Gerente do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliação, 20 de Maio de 2015
Prezado Hospede

Ficamos muito lisonjeados em receber a sua colaboração, com as observações e elogios. Essa atitude é muito importante para nós, pois ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem foi prazerosa, muito obrigado.
Deixamos aqui um novo convite para que quando venha a Manaus visite-nos e tenha oportunidade de ver nossas mudanças.

Saudações da Equipe Blue Tree Premium Manaus

Faça sua avaliação

768 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (157)
Data | Pontuação
15 avaliações
7 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 10 de Maio de 2012

Fiquei hospedada por 3 noites nesse hotel,e o escolhi após cansativa procura,pois descobri que Manaus é bem deficitária de bons e novos hotéis,principalmente se precisar de quarto triplo.Trata-se de um Hotel localizado num bairro distante do centro considerado o melhor da cidade com bom shopping próximo(3 quadras)clean,seguro(os elevadores só funcionam com cartão de acesso individualizado),quarto e banheiro com bom tamanho,limpos,cama confortável.Quanto ao café da manhã ,muito gostoso,com máquina de café e boa opção de pratos quentes e frios,além de comida japonesa,se pedir fazem tapioca na hora,precisamos jantar lá na última noite e estava tudo gostoso e o preço foi justo. Pessoal da recepção agradável.Pena a piscina estar fechada ,mas não explicaram o motivo.Boa limpeza do quarto e das áreas comuns do hotel,uma ótima opção em Manaus e de quebra, ainda tem um excelente restaurante de comida regional próximo chamado Choupança.

• se hospedou em abril de 2012, viajou com a família
    • 3 de 5 círculos
      Atendimento
BLUE TREE P, Gerente do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliação, 19 de Maio de 2015
Prezada Hospede,

São Paulo, SP
124 avaliações
38 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 50 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 7 de Maio de 2012

... o atendimento muito bom também. Room Service deixa a desejar, achei os valores caros para o que é ofertado de prato. Quarto ótimo. Net boa. Próximo ao shopping Manauara, dá pra ir andando. Tem alguns bons restaurantes por perto. Fica ao lado de um posto de gasolina, farmacia, temakaria. Bem embaixo do hotel tem uma boate que abre de quinta a sábado e que segundo pessoas da cidade é a melhor que há por lá, porém quando fui estava em reforma. Café da manha é fraco para a qualidade do hotel. Piscina no terraço, mas estava desativada, vista é ótima. Academia, para quem curte, só tem esteira e bicicleta.

se hospedou em abril de 2012, viajou a negócios
Prezado Hospede

Saudações da Equipe Blue Tree Premium Manaus

Jaboatão dos Guararapes
380 avaliações
48 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 203 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 28 de Abril de 2012

Hotel novo e bem localizado. Os quartos são confortáveis. No dia em que estive a água quente não estava disponível (ainda bem que foi em Manaus!).

• se hospedou em abril de 2012, viajou a negócios
    • 3 de 5 círculos
Prezado Hospede,

Muito obrigado pela sua atenção e participação nos comentários, ficaríamos felizes e honrados com sua presença novamente, tendo a oportunidade de proporcionar-lhe uma experiência agradável e também mostrarmos todas melhorias efetuadas no hotel.

Gerente de Serviços - Blue Tree Premium Manaus - AM
Goiânia
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 14 de Janeiro de 2012

Muito bem localizado, quartos amplos e bem confortáveis, serviço perfeito, limpeza esmerada, próximo ao Shopping Manauara, farta oferta de táxis nas proximidades, fica numa avenida movimentada porém os quartos são silenciosos - exceto os próximos à boate que funciona a todo vapor aos sábados ao lado do lobby do hotel (tente evitar os 4 primeiros andares aos sábados). O café da manhã é ótimo, o restaurante tem poucas opções porém cumpre o que promete. Há muitos bons restaurantes na vizinhança. O banheiro é moderno e arejado. Os elevadores são rápidos mesmo nas horas mais movimentadas. Caso precisem de academia mais aparelhada para fitness está a 2 quarteirões do Cagin Clube, uma das melhores academias da cidade. Perfeita opção em Manaus. Nota 9,0.

• se hospedou em outubro de 2011, viajou a negócios
      Atendimento
BLUE TREE P, Gerente do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliação, 28 de Abril de 2015
Prezado Hospede,

Muito obrigado pelas suas informações e considerações, ficamos muito felizes quando recebemos as avaliações de nossos clientes, pois assim temos a oportunidade de trabalhar para melhorar os erros e prestar cada vez mais serviços com excelência. Esperamos telo como nosso cliente novamente e que possa ver nossas melhorias efetuadas.

Gerente de Serviços - Blue Tree Premium Manaus - AM
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
a 3.5 km de distância
Novotel Manaus
Nº 2 de 44 em Manaus
4.5 de 5 círculos 253 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Blue Tree Premium Manaus? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Blue Tree Premium Manaus

Estabelecimento: Blue Tree Premium Manaus
Endereço: Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho 817 | Adrianopolis, Manaus, Amazonas (Estado) 69057-015, Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 9 de 44 hotéis em Manaus
Faixa de preço (por noite): R$173 - R$232
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Blue Tree Premium Manaus 3.5*
Número de quartos: 170
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas.Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.Hoje, a empresa está presente em diversos destinos brasileiros, operando tanto hotéis voltados para o mercado de viagens de negócios quanto completos empreendimentos de lazer, nos resorts que administra. Todas as unidades possuem completa infra-estrutura para a realização de eventos, convenções corporativas e programas de incentivo. A rede possui as marcas: Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos) Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados) Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business)Atualmente, a Blue Tree Hotels é a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência e possui atuação global.Escritório Central ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Blue Tree Premium Manaus com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?