“A melhor opção”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Blue Tree Premium Manaus
Nº 8 de 47 hotéis em Manaus
Avaliou 16 de Maio de 2012

Para quem não quer gastar uma fortuna de táxi em Manaus, é a melhor pedida. Hotel novo, limpo, com a mesma qualidade da rede. Recomendo.

• Hospedou-se em: setembro de 2011, viajou a trabalho
BLUE TREE P, Gerente do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de Maio de 2015

Prezado Hospede

Ficamos muito lisonjeados em receber a sua colaboração, com as observações e elogios. Essa atitude é muito importante para nós, pois ficamos muito felizes em saber que sua hospedagem foi prazerosa, muito obrigado.
Deixamos aqui um novo convite para que quando venha a Manaus visite-nos e tenha oportunidade de ver nossas mudanças.

Saudações da Equipe Blue Tree Premium Manaus

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Maio de 2012

Fiquei hospedada por 3 noites nesse hotel,e o escolhi após cansativa procura,pois descobri que Manaus é bem deficitária de bons e novos hotéis,principalmente se precisar de quarto triplo.Trata-se de um Hotel localizado num bairro distante do centro considerado o melhor da cidade com bom shopping próximo(3 quadras)clean,seguro(os elevadores só funcionam com cartão de acesso individualizado),quarto e banheiro com bom tamanho,limpos,cama confortável.Quanto ao café da manhã ,muito gostoso,com máquina de café e boa opção de pratos quentes e frios,além de comida japonesa,se pedir fazem tapioca na hora,precisamos jantar lá na última noite e estava tudo gostoso e o preço foi justo. Pessoal da recepção agradável.Pena a piscina estar fechada ,mas não explicaram o motivo.Boa limpeza do quarto e das áreas comuns do hotel,uma ótima opção em Manaus e de quebra, ainda tem um excelente restaurante de comida regional próximo chamado Choupança.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou com a família
BLUE TREE P, Gerente do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Maio de 2015

Prezada Hospede,

Avaliou 7 de Maio de 2012

... o atendimento muito bom também. Room Service deixa a desejar, achei os valores caros para o que é ofertado de prato. Quarto ótimo. Net boa. Próximo ao shopping Manauara, dá pra ir andando. Tem alguns bons restaurantes por perto. Fica ao lado de um posto de gasolina, farmacia, temakaria. Bem embaixo do hotel tem uma boate que abre de quinta a sábado e que segundo pessoas da cidade é a melhor que há por lá, porém quando fui estava em reforma. Café da manha é fraco para a qualidade do hotel. Piscina no terraço, mas estava desativada, vista é ótima. Academia, para quem curte, só tem esteira e bicicleta.

Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a trabalho

Prezado Hospede

Saudações da Equipe Blue Tree Premium Manaus

Avaliou 28 de Abril de 2012

Hotel novo e bem localizado. Os quartos são confortáveis. No dia em que estive a água quente não estava disponível (ainda bem que foi em Manaus!).

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a trabalho

Prezado Hospede,

Muito obrigado pela sua atenção e participação nos comentários, ficaríamos felizes e honrados com sua presença novamente, tendo a oportunidade de proporcionar-lhe uma experiência agradável e também mostrarmos todas melhorias efetuadas no hotel.

Gerente de Serviços - Blue Tree Premium Manaus - AM

Avaliou 14 de Janeiro de 2012

Muito bem localizado, quartos amplos e bem confortáveis, serviço perfeito, limpeza esmerada, próximo ao Shopping Manauara, farta oferta de táxis nas proximidades, fica numa avenida movimentada porém os quartos são silenciosos - exceto os próximos à boate que funciona a todo vapor aos sábados ao lado do lobby do hotel (tente evitar os 4 primeiros andares aos sábados). O café da manhã é ótimo, o restaurante tem poucas opções porém cumpre o que promete. Há muitos bons restaurantes na vizinhança. O banheiro é moderno e arejado. Os elevadores são rápidos mesmo nas horas mais movimentadas. Caso precisem de academia mais aparelhada para fitness está a 2 quarteirões do Cagin Clube, uma das melhores academias da cidade. Perfeita opção em Manaus. Nota 9,0.

• Hospedou-se em: outubro de 2011, viajou a trabalho
BLUE TREE P, Gerente do(a) Blue Tree Premium Manaus, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Abril de 2015

Prezado Hospede,

Muito obrigado pelas suas informações e considerações, ficamos muito felizes quando recebemos as avaliações de nossos clientes, pois assim temos a oportunidade de trabalhar para melhorar os erros e prestar cada vez mais serviços com excelência. Esperamos telo como nosso cliente novamente e que possa ver nossas melhorias efetuadas.

Gerente de Serviços - Blue Tree Premium Manaus - AM

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
Intercity Manaus
Wyndham Garden Manaus
Nº 23 de 47 em Manaus
234 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Blue Tree Premium Manaus? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Blue Tree Premium Manaus

Endereço: Avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, 817 | Adrianópolis, Manaus, Amazonas (Estado) 69057-021, Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 8 de 47 hotéis em Manaus
Faixa de preço: R$ 183 - R$ 430 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Blue Tree Premium Manaus 3.5*
Número de quartos: 148
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Das mãos da empresária Chieko Aoki, nasceu em 1997 a bandeira, que se tornou referência para o mercado hoteleiro pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência dos serviços, produtos e pessoas.Desde o início de suas operações, a Blue Tree Hotels teve como objetivo administrar hotéis localizados em regiões estratégicas do Brasil. Motivada pelo seu crescimento natural e pela carência de hotéis com alto padrão de serviços, a empresa entrou, já no começo de sua atuação, nos segmentos de business, luxo e resorts. A estratégia da rede é adaptar seu estilo de atendimento, que privilegia o encantamento do cliente, em todos os hotéis que administra, independente da categoria que estão inseridos.Hoje, a empresa está presente em diversos destinos brasileiros, operando tanto hotéis voltados para o mercado de viagens de negócios quanto completos empreendimentos de lazer, nos resorts que administra. Todas as unidades possuem completa infra-estrutura para a realização de eventos, convenções corporativas e programas de incentivo. A rede possui as marcas: Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos) Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados) Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business)Atualmente, a Blue Tree Hotels é a rede hoteleira número um em produtos e serviços de excelência e possui atuação global.Escritório Central ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, HOTEL URBANO, Expedia, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Blue Tree Premium Manaus com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?