“CONFORTO NA SELVA”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Amazon Jungle Palace
Avaliou 9 de Janeiro de 2017

Ótima estadia em hotel de selva com bastante conforto. Chegada ao hotel de barco. Funcionários muito atenciosos, em especial o Sr. Washington, guia dos passeios. Os funcionários da cozinha e restaurante, sempre prontos para nos agradar fizeram o caldo com as piranhas que pescamos durante o dia. Não deixe de conhecer a Belinha, jacaré mora ao redor do hotel e que incrivelmente atende ao chamado dos funcionários. Sugiro que façam a estadia com todos os passeios incluídos.

Dica de quarto: os quartos todos tem vista para o Rio Negro.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou com a família
Grace C, Supervisor de Vendas do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Janeiro de 2017

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Hotel Amazon Jungle Palace quando em visita a Floresta Amazônica no Brasil!
Ficamos honrados e felizes com o seu feedback, para nós é motivo de grata satisfação pois estamos trabalhando com ideais de bem servir para encantar os nossos clientes quando estiverem nesta incrível e exuberante viagem pela Floresta.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Amazon Jungle Palace
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 19 de Dezembro de 2016

Estivemos no hotel no inicio de novembro. Desde o traslado do aeroporto até a recepção no hotel fomos muito bem recepcionados. Ótimo atendimento pela equipe e todos muito prestativos. Destaque especial para o Gerente Belo por sua atenção e todo cuidado com a gente que disponibilizou a maravilhosa suite presidencial com um gentil upgrade. Hotel de selva, porém muito confortável! Os passeios foram maravilhosos com o guia Sr. Washington que é muito simpático. Fomos agraciados pela presença da mascote Belinha uma jacaré que mora no lago onde o hotel fica e que atende ao chamado do Chefe de cozinha. Alias, café da manhã e refeições deliciosas. Realmente foi uma bela viagem e inesquecível! Vale a pena conhecer esse lugar!

Dica de quarto: Nas suítes com vista para a piscina é possível acompanhar o por do sol!
  • Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Janeiro de 2017

Prezado Cliente,
Primeiramente Agradecemos por escolher o Amazon Jungle Palace durante a sua estada na Amazônia!
Recebemos o seu review com muita satisfação e orgulho.
A satisfação de nossos clientes é muito importante para nós!

Avaliou 15 de Novembro de 2016

Fomos passar um dia e uma noite, com amigos, depois de um trabalho em Manaus. Vale muito a pena. Tem boa infraestrutura, só que às vezes o ar fica fraco, e quando chegamos estava desligado no quarto. Mas nos explicaram é que para poupar energia. Foi lá que houve o Festival Rock in Rio da Amazônia!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Novembro de 2016

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Havia lido boas recomendações sobre o hotel, mas posso confessar que a viagem foi muito boa, além das minhas expectativas. Tudo começou pelo atendimento do Belo que é o gerente do hotel, sempre muito simpático e preocupado em nos prestar o melhor atendimento.

Chegamos no hotel e tudo estava ótimo, o Amazon Jungle é um hotel de floresta mas com um conforto que você não espera encontrar no meio da floresta.

As refeições sempre muito bem preparadas e o staff super atencioso.

Recomendo para quem quiser vir a Manaus e ficar hospedado na floresta que considere o Amazon Jungle Palace como uma opção!!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Avaliou 15 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Para chegar no hotel tem uma travessia de barco, que leva cerca de 20 min até o outro lado do rio. A nossa chegada ao hotel foi com uma recepção bem agradável, todos muito simpáticos e check-in mega rápido.
Nossa quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro, frigobar e era bem novinho. A sacada tem vista para a piscina.
O café da manhã estava muito delicioso e o almoço foi divino. Um detalhe muito importante... não tinha pernilongo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos

Esperamos revê-los em um futuro breve.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
Centro
Novotel Manaus
Nº 2 de 46 em Manaus
313 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Amazon Jungle Palace? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Amazon Jungle Palace

Endereço: Av. Coronel Teixeira, 370 | Bairro Ponta Negra, Manaus, Amazonas (Estado), Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 190 hotéis especializados em Manaus
Faixa de preço: R$ 594 - R$ 1.472 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Amazon Jungle Palace 3.5*
Número de quartos: 69
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Logde Flutuante Amazon Jungle Palace, localizado à margem direita do Rio Negro - Lago Salvador. Oferece pacotes com hospedagem, alimentação e passeios eco turísticos com guias bilíngues. Exotismo, segurança e diferencial em hospedagem na selva. O Lodge oferece apartamentos e suítes com vista para a Floresta e Rio Negro, piscina adulto e infantil, bar, playground e sala de jogos. Certamente tudo que você precisa em sua memorável viagem na Amazônia. Dispomos também de embarcações estilo iate, para expedições, pesca esportiva e passeios em geral. Horário de check in às 9h e às 15h. Check out às 13h. Atendemos translado fluviais para o Lodge fora dos horários regulares em qualquer horário mediante pagamento adicional. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, TripOnline SA e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Amazon Jungle Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?