Amazon Jungle Palace
  • Piscina
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Priceline
  • Piscina
Avaliou em 15 de novembro de 2016

Fomos passar um dia e uma noite, com amigos, depois de um trabalho em Manaus. Vale muito a pena. Tem boa infraestrutura, só que às vezes o ar fica fraco, e quando chegamos estava desligado no quarto. Mas nos explicaram é que para poupar energia. Foi lá que houve o Festival Rock in Rio da Amazônia!

• Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a trabalho
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de novembro de 2016

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Hotel Amazon Jungle Palace quando em visita a Floresta Amazônica no Brasil!
Ficamos honrados e felizes com o seu feedback, para nós é motivo de grata satisfação pois estamos trabalhando com ideais de bem servir para encantar os nossos clientes quando estiverem nesta incrível e exuberante viagem pela Floresta.

Avaliou em 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Havia lido boas recomendações sobre o hotel, mas posso confessar que a viagem foi muito boa, além das minhas expectativas. Tudo começou pelo atendimento do Belo que é o gerente do hotel, sempre muito simpático e preocupado em nos prestar o melhor atendimento.

Chegamos no hotel e tudo estava ótimo, o Amazon Jungle é um hotel de floresta mas com um conforto que você não espera encontrar no meio da floresta.

As refeições sempre muito bem preparadas e o staff super atencioso.

Recomendo para quem quiser vir a Manaus e ficar hospedado na floresta que considere o Amazon Jungle Palace como uma opção!!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com a família

Avaliou em 15 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Para chegar no hotel tem uma travessia de barco, que leva cerca de 20 min até o outro lado do rio. A nossa chegada ao hotel foi com uma recepção bem agradável, todos muito simpáticos e check-in mega rápido.
Nossa quarto tinha uma cama de casal e uma de solteiro, frigobar e era bem novinho. A sacada tem vista para a piscina.
O café da manhã estava muito delicioso e o almoço foi divino. Um detalhe muito importante... não tinha pernilongo!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou com amigos

Avaliou em 9 de novembro de 2016

Um excelente lugar para família ou a dois, e também para trabalhos, palestras excurções etc. Este hotel é onde foi o é um lugar calmo, muito sofisticado e completo em meio a natureza. Simplesmente maravilhoso! Com uma saborosa culinária local.

Recomendo

Dica de quarto: tem pacotes médios a luxosos, a critério e escolha do cliente
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família

Avaliou em 19 de outubro de 2016

alem de sua estrutura, o hotel oferece atividades aos visitantes. Sua area externa é composta por piscinas, sendo uma excelente para crianças, playground, sem falar na vista. Já estou recomendando para amigos.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2016