“Hotel de selva dentro da floresta em cima D´água”
Avaliação sobre Amazon Jungle Palace

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Amazon Jungle Palace
Avaliou 9 de Novembro de 2016

Um excelente lugar para família ou a dois, e também para trabalhos, palestras excurções etc. Este hotel é onde foi o é um lugar calmo, muito sofisticado e completo em meio a natureza. Simplesmente maravilhoso! Com uma saborosa culinária local.

Recomendo

Dica de quarto: tem pacotes médios a luxosos, a critério e escolha do cliente
  • Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou com a família
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de Novembro de 2016

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Hotel Amazon Jungle Palace quando em visita a Floresta Amazônica no Brasil!
Ficamos honrados e felizes com o seu feedback, para nós é motivo de grata satisfação pois estamos trabalhando com ideais de bem servir para encantar os nossos clientes quando estiverem nesta incrível e exuberante viagem pela Floresta.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Amazon Jungle Palace
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 19 de Outubro de 2016

alem de sua estrutura, o hotel oferece atividades aos visitantes. Sua area externa é composta por piscinas, sendo uma excelente para crianças, playground, sem falar na vista. Já estou recomendando para amigos.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Outubro de 2016

Avaliou 25 de Setembro de 2016

Nossa estadia no Amazon Jungle Palace foi maravilhosa e inesquecivel, tudo perfeito. Desde o momento que desembarcamos no aeroporto, já estavam a nossa espera p. fazer o transfer p o hotel. Tudo foi pontual, tudo que foi acertado foi cumprido a risca. Funcionários muito educados e solicitos. Referencia especial ao sr. Ricardo, muito atencioso, educado, simpático e profissional, que não mediu esforços p. nos atender de forma primorosa e impecável a mim, meu marido e filho criança . Quarto espaçoso, ótimas instalações, cozinha ótima, fomos tratados como celebridades, recepcionados com um delicioso e refrescante suco natural de cupuaçu.

Dica de quarto: Ficamos em uma suite na lateral do predio que dava vista p o lago onde o hotel fica, e podemos aprov...

Avaliou 15 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não é apenas um hotel. Tem toda uma aura de experiência amazônica, com interação com índios, animais e com a própria floresta em passeios de barco irados. O serviço também é excelente, assim como a comida. Não cheguei a dormir, mas passei um dia visitando.

Hospedou-se em: setembro de 2016

Avaliou 13 de Setembro de 2016

Hotel muito bom, boa comida, excelente atendimento de todos os funcionários sem distinção, menos do Gerente Sr. Silfran Belo, que deveria fazer um curso de simpatia e boas maneiras com seus funcionários, grosso, mau educado, arrogante.
Deveriam rever os preços dos passeios que é a principal atração do hotel, muito caro.

Prezado Cliente,
Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para melhor satisfazer os nossos clientes.
Esperamos revê-los em um futuro breve.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
Centro
Novotel Manaus
Nº 2 de 46 em Manaus
313 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Amazon Jungle Palace? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Amazon Jungle Palace

Endereço: Av. Coronel Teixeira, 370 | Bairro Ponta Negra, Manaus, Amazonas (Estado), Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 190 hotéis especializados em Manaus
Faixa de preço: R$ 594 - R$ 1.472 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Amazon Jungle Palace 3.5*
Número de quartos: 69
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Logde Flutuante Amazon Jungle Palace, localizado à margem direita do Rio Negro - Lago Salvador. Oferece pacotes com hospedagem, alimentação e passeios eco turísticos com guias bilíngues. Exotismo, segurança e diferencial em hospedagem na selva. O Lodge oferece apartamentos e suítes com vista para a Floresta e Rio Negro, piscina adulto e infantil, bar, playground e sala de jogos. Certamente tudo que você precisa em sua memorável viagem na Amazônia. Dispomos também de embarcações estilo iate, para expedições, pesca esportiva e passeios em geral. Horário de check in às 9h e às 15h. Check out às 13h. Atendemos translado fluviais para o Lodge fora dos horários regulares em qualquer horário mediante pagamento adicional. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Hoteis.com e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Amazon Jungle Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?