• Piscina
  • Estacionamento grátis
  • Café da manhã
Hotel Saint Paul(Manaus)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 46/diária.

Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
  • Piscina
Avaliou em 19 de outubro de 2016

alem de sua estrutura, o hotel oferece atividades aos visitantes. Sua area externa é composta por piscinas, sendo uma excelente para crianças, playground, sem falar na vista. Já estou recomendando para amigos.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2016

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Hotel Amazon Jungle Palace quando em visita a Floresta Amazônica no Brasil!
Ficamos honrados e felizes com o seu feedback, para nós é motivo de grata satisfação pois estamos trabalhando com ideais de bem servir para encantar os nossos clientes quando estiverem nesta incrível e exuberante viagem pela Floresta.

Avaliou em 25 de setembro de 2016

Nossa estadia no Amazon Jungle Palace foi maravilhosa e inesquecivel, tudo perfeito. Desde o momento que desembarcamos no aeroporto, já estavam a nossa espera p. fazer o transfer p o hotel. Tudo foi pontual, tudo que foi acertado foi cumprido a risca. Funcionários muito educados e solicitos. Referencia especial ao sr. Ricardo, muito atencioso, educado, simpático e profissional, que não mediu esforços p. nos atender de forma primorosa e impecável a mim, meu marido e filho criança . Quarto espaçoso, ótimas instalações, cozinha ótima, fomos tratados como celebridades, recepcionados com um delicioso e refrescante suco natural de cupuaçu.

Dica de quarto: Ficamos em uma suite na lateral do predio que dava vista p o lago onde o hotel fica, e podemos aproveitar a vista atraves da parede de vidro

Avaliou em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não é apenas um hotel. Tem toda uma aura de experiência amazônica, com interação com índios, animais e com a própria floresta em passeios de barco irados. O serviço também é excelente, assim como a comida. Não cheguei a dormir, mas passei um dia visitando.

Hospedou-se em: setembro de 2016

Avaliou em 13 de setembro de 2016

Hotel muito bom, boa comida, excelente atendimento de todos os funcionários sem distinção, menos do Gerente Sr. Silfran Belo, que deveria fazer um curso de simpatia e boas maneiras com seus funcionários, grosso, mau educado, arrogante.
Deveriam rever os preços dos passeios que é a principal atração do hotel, muito caro.

Prezado Cliente,
Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para melhor satisfazer os nossos clientes.

Avaliou em 30 de agosto de 2016

Realmente você se sente na selva. O pessoal do hotel Belo, Pedro, Grace, todos os funcionários são ótimos! A estrutura do hotel muito boa, a comida é variada dentro do possível por estar na selva. O único inconveniente é q dá p se escutar barulho do outro quarto pq as paredes são finas mas como não estava cheio isso não chegou a atrapalhar. Tem varias opções de passeios com guias excelentes também. Recomendamos este hotel!

Dica de quarto: Quartos voltados para a selva são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois