Amazon Jungle Palace
  • Piscina
  • Café da manhã
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Priceline
Avaliou em 15 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não é apenas um hotel. Tem toda uma aura de experiência amazônica, com interação com índios, animais e com a própria floresta em passeios de barco irados. O serviço também é excelente, assim como a comida. Não cheguei a dormir, mas passei um dia visitando.

Hospedou-se em: setembro de 2016
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de outubro de 2016

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Hotel Amazon Jungle Palace quando em visita a Floresta Amazônica no Brasil!
Ficamos honrados e felizes com o seu feedback, para nós é motivo de grata satisfação pois estamos trabalhando com ideais de bem servir para encantar os nossos clientes quando estiverem nesta incrível e exuberante viagem pela Floresta.

Avaliou em 13 de setembro de 2016

Hotel muito bom, boa comida, excelente atendimento de todos os funcionários sem distinção, menos do Gerente Sr. Silfran Belo, que deveria fazer um curso de simpatia e boas maneiras com seus funcionários, grosso, mau educado, arrogante.
Deveriam rever os preços dos passeios que é a principal atração do hotel, muito caro.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Prezado Cliente,
Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para melhor satisfazer os nossos clientes.

Avaliou em 30 de agosto de 2016

Realmente você se sente na selva. O pessoal do hotel Belo, Pedro, Grace, todos os funcionários são ótimos! A estrutura do hotel muito boa, a comida é variada dentro do possível por estar na selva. O único inconveniente é q dá p se escutar barulho do outro quarto pq as paredes são finas mas como não estava cheio isso não chegou a atrapalhar. Tem varias opções de passeios com guias excelentes também. Recomendamos este hotel!

Dica de quarto: Quartos voltados para a selva são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Avaliou em 26 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Confortável estrutura flutuante e passeios típicos.
Aspectos que poderiam melhorar: mais variedade regional no cardápio do buffet, acústica dos quartos e mais opções de lazer no próprio hotel, além dos passeios.
A comunidade indígena também não parecia estar entusiasmada quando da visita.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2016

Obrigado pelo seu valioso feedback sobre a sua estadia conosco.
Nossa prioridade número um é o conforto e a felicidade de nossos clientes e nos esforçamos para continuar a melhorar os nossos serviços.
A culinária regional é o nosso diferencial, em todas as refeições oferecidas no Hotel possui um toque da culinária regional para a degustação do cliente, especialmente os pescados local são oferecidos a cada refeição um opção de peixe diferente.
Alem de tapiocas, bolinhos de peixes, bananas assadas, moquecas e sopas diversas, alem de variedade de saladas e frutas regionais da estação.
Entendemos sua sugestão quanto a acústica na área social do Hotel, entretanto trata-se de estrutura de hotel de Selva e não urbana, utilizamos material de fácil montagem nas instalações como o dryall .
Ao efetivar o check in no Hotel o cliente é informados sobre a acústica no prédio e a maneira de como deve contribuir para melhor interagir e respeitar o bom convívio entre os demais hospedes.
Esclarecemos que o Hotel possui um perfil direcionado para atender clientes que desejam experiência na Selva Amazônica e business, os serviços de passeios eco turísticos são oferecidos no ato do check in como:
focagem aos jacarés, pescaria de piranhas, caminhada na selva, visita ao encontro das águas do rio Negro e Solimões e lago janauary, nado com os botos cor de rosa, visita a aldeia indígena, city tour dentre outros que ao decidir a sua melhor preferência pagará como extra o valor dos passeio.
O cliente recebe o seu itinerário para fazer os passeios pagos, sempre acompanhados de guia bilíngue e em lancha rápida.

Avaliou em 15 de agosto de 2016

Lugar muito calmo e agradável, muito sofisticado, boa comida e excelentes acomodações, vale a pena curtir o dia no local com a família e amigos. Boa opção para passeios com turistas e visitantes que se interessam pela fauna amazonense.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com amigos
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2016

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por escolher Amazon Jungle Palace, quando em visita ao Amazonas!
Recebemos a sua mensagem com muita alegria e entusiasmo.
O Cliente é muito importante para nós!
Esperamos que durante a sua estada tenha vivenciado bons momentos na Selva Amazônica e que sirva de uma memorável recordação.