“Minha estadia no Amazon Jungle Palace”
Avaliação sobre Amazon Jungle Palace

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
Amazon Jungle Palace
Avaliou 25 de Setembro de 2016

Nossa estadia no Amazon Jungle Palace foi maravilhosa e inesquecivel, tudo perfeito. Desde o momento que desembarcamos no aeroporto, já estavam a nossa espera p. fazer o transfer p o hotel. Tudo foi pontual, tudo que foi acertado foi cumprido a risca. Funcionários muito educados e solicitos. Referencia especial ao sr. Ricardo, muito atencioso, educado, simpático e profissional, que não mediu esforços p. nos atender de forma primorosa e impecável a mim, meu marido e filho criança . Quarto espaçoso, ótimas instalações, cozinha ótima, fomos tratados como celebridades, recepcionados com um delicioso e refrescante suco natural de cupuaçu.

Dica de quarto: Ficamos em uma suite na lateral do predio que dava vista p o lago onde o hotel fica, e podemos aprov...
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de Outubro de 2016

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por ter escolhido o Hotel Amazon Jungle Palace quando em visita a Floresta Amazônica no Brasil!
Ficamos honrados e felizes com o seu feedback, para nós é motivo de grata satisfação pois estamos trabalhando com ideais de bem servir para encantar os nossos clientes quando estiverem nesta incrível e exuberante viagem pela Floresta.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Amazon Jungle Palace
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 15 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Não é apenas um hotel. Tem toda uma aura de experiência amazônica, com interação com índios, animais e com a própria floresta em passeios de barco irados. O serviço também é excelente, assim como a comida. Não cheguei a dormir, mas passei um dia visitando.

Hospedou-se em: setembro de 2016

Avaliou 13 de Setembro de 2016

Hotel muito bom, boa comida, excelente atendimento de todos os funcionários sem distinção, menos do Gerente Sr. Silfran Belo, que deveria fazer um curso de simpatia e boas maneiras com seus funcionários, grosso, mau educado, arrogante.
Deveriam rever os preços dos passeios que é a principal atração do hotel, muito caro.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família

Prezado Cliente,
Agradecemos o seu feedback, estamos trabalhando para melhor satisfazer os nossos clientes.

Avaliou 30 de Agosto de 2016

Realmente você se sente na selva. O pessoal do hotel Belo, Pedro, Grace, todos os funcionários são ótimos! A estrutura do hotel muito boa, a comida é variada dentro do possível por estar na selva. O único inconveniente é q dá p se escutar barulho do outro quarto pq as paredes são finas mas como não estava cheio isso não chegou a atrapalhar. Tem varias opções de passeios com guias excelentes também. Recomendamos este hotel!

Dica de quarto: Quartos voltados para a selva são mais silenciosos
  • Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois

Avaliou 26 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Confortável estrutura flutuante e passeios típicos.
Aspectos que poderiam melhorar: mais variedade regional no cardápio do buffet, acústica dos quartos e mais opções de lazer no próprio hotel, além dos passeios.
A comunidade indígena também não parecia estar entusiasmada quando da visita.

Hospedou-se em: julho de 2016, viajou a dois
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de Outubro de 2016

Obrigado pelo seu valioso feedback sobre a sua estadia conosco.
Nossa prioridade número um é o conforto e a felicidade de nossos clientes e nos esforçamos para continuar a melhorar os nossos serviços.
A culinária regional é o nosso diferencial, em todas as refeições oferecidas no Hotel possui um toque da culinária regional para a degustação do cliente, especialmente os pescados local são oferecidos a cada refeição um opção de peixe diferente.
Alem de tapiocas, bolinhos de peixes, bananas assadas, moquecas e sopas diversas, alem de variedade de saladas e frutas regionais da estação.
Entendemos sua sugestão quanto a acústica na área social do Hotel, entretanto trata-se de estrutura de hotel de Selva e não urbana, utilizamos material de fácil montagem nas instalações como o dryall .
Ao efetivar o check in no Hotel o cliente é informados sobre a acústica no prédio e a maneira de como deve contribuir para melhor interagir e respeitar o bom convívio entre os demais hospedes.
Esclarecemos que o Hotel possui um perfil direcionado para atender clientes que desejam experiência na Selva Amazônica e business, os serviços de passeios eco turísticos são oferecidos no ato do check in como:
focagem aos jacarés, pescaria de piranhas, caminhada na selva, visita ao encontro das águas do rio Negro e Solimões e lago janauary, nado com os botos cor de rosa, visita a aldeia indígena, city tour dentre outros que ao decidir a sua melhor preferência pagará como extra o valor dos passeio.
O cliente recebe o seu itinerário para fazer os passeios pagos, sempre acompanhados de guia bilíngue e em lancha rápida.

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Manaus
Centro
Novotel Manaus
Nº 2 de 46 em Manaus
313 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Amazon Jungle Palace? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Amazon Jungle Palace

Endereço: Av. Coronel Teixeira, 370 | Bairro Ponta Negra, Manaus, Amazonas (Estado), Brasil
Região: Brasil > Amazonas (Estado) > Rio Amazonas > Manaus
Serviços:
Bar / Lounge Praia Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 3 de 190 hotéis especializados em Manaus
Faixa de preço: R$ 594 - R$ 1.472 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Amazon Jungle Palace 3.5*
Número de quartos: 69
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Logde Flutuante Amazon Jungle Palace, localizado à margem direita do Rio Negro - Lago Salvador. Oferece pacotes com hospedagem, alimentação e passeios eco turísticos com guias bilíngues. Exotismo, segurança e diferencial em hospedagem na selva. O Lodge oferece apartamentos e suítes com vista para a Floresta e Rio Negro, piscina adulto e infantil, bar, playground e sala de jogos. Certamente tudo que você precisa em sua memorável viagem na Amazônia. Dispomos também de embarcações estilo iate, para expedições, pesca esportiva e passeios em geral. Horário de check in às 9h e às 15h. Check out às 13h. Atendemos translado fluviais para o Lodge fora dos horários regulares em qualquer horário mediante pagamento adicional. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, TripOnline SA e Hoteis.com, para que você possa fazer suas reservas no Amazon Jungle Palace com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?