Publicada 26 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Confortável estrutura flutuante e passeios típicos.
Aspectos que poderiam melhorar: mais variedade regional no cardápio do buffet, acústica dos quartos e mais opções de lazer no próprio hotel, além dos passeios.
A comunidade indígena também não parecia estar entusiasmada quando da visita.

Hospedou-se em julho de 2016, viajou a dois
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de outubro de 2016

Obrigado pelo seu valioso feedback sobre a sua estadia conosco.
Nossa prioridade número um é o conforto e a felicidade de nossos clientes e nos esforçamos para continuar a melhorar os nossos serviços.
A culinária regional é o nosso diferencial, em todas as refeições oferecidas no Hotel possui um toque da culinária regional para a degustação do cliente, especialmente os pescados local são oferecidos a cada refeição um opção de peixe diferente.
Alem de tapiocas, bolinhos de peixes, bananas assadas, moquecas e sopas diversas, alem de variedade de saladas e frutas regionais da estação.
Entendemos sua sugestão quanto a acústica na área social do Hotel, entretanto trata-se de estrutura de hotel de Selva e não urbana, utilizamos material de fácil montagem nas instalações como o dryall .
Ao efetivar o check in no Hotel o cliente é informados sobre a acústica no prédio e a maneira de como deve contribuir para melhor interagir e respeitar o bom convívio entre os demais hospedes.
Esclarecemos que o Hotel possui um perfil direcionado para atender clientes que desejam experiência na Selva Amazônica e business, os serviços de passeios eco turísticos são oferecidos no ato do check in como:
focagem aos jacarés, pescaria de piranhas, caminhada na selva, visita ao encontro das águas do rio Negro e Solimões e lago janauary, nado com os botos cor de rosa, visita a aldeia indígena, city tour dentre outros que ao decidir a sua melhor preferência pagará como extra o valor dos passeio.
O cliente recebe o seu itinerário para fazer os passeios pagos, sempre acompanhados de guia bilíngue e em lancha rápida.

Publicada 15 de agosto de 2016

Lugar muito calmo e agradável, muito sofisticado, boa comida e excelentes acomodações, vale a pena curtir o dia no local com a família e amigos. Boa opção para passeios com turistas e visitantes que se interessam pela fauna amazonense.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com amigos
Bello S, Gerente do(a) Amazon Jungle Palace, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2016

Prezado Cliente,
Primeiramente agradecemos por escolher Amazon Jungle Palace, quando em visita ao Amazonas!
O Cliente é muito importante para nós!
Esperamos que durante a sua estada tenha vivenciado bons momentos na Selva Amazônica e que sirva de uma memorável recordação.

Publicada 13 de agosto de 2016

Poucos hotéis oferecem o conjunto experimentado: preço, instalações, acomodações, natureza nativa preservada, alimentação, privacidade, descanso, e principalmente o atendimento esmerado de toda à equipe capitaneada pelo Gerente Bello. Os colaboradores, um capitulo à parte, pela atenção, gentileza, preocupação constante em proporcionar o melhor da estadia a cada hóspede. Vá lá conhecer, e sinta à experiência de ser bem recebido e acolhido, e ao sair, vai sentir o gostinho de vou voltar !!! Parabéns a todos, e até breve !!!

Dica de quarto: A equipe do hotel, saberá lhe destinar as acomodações que certamente lhe proporcionarão um ótimo descanso.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família

Publicada 12 de agosto de 2016

Levei meu grupo para realizar um trabalho de desenvolvimento pessoal integrado à natureza e tive a absoluta convicção de haver encontrado o lugar perfeito em belezas naturais, com as condições de lazer e atividades para meu grupo em um constante atendimento de excelência. Todos as noites convidávamos o pessoal da cozinha para subir ao restaurante para receber o aplauso de gratidão do grupo. Lugar maravilhoso, atendimento extraordinário. O gerente, Sr. Bello Silfran está de parabéns pela equipe que tem.
Abaixo há uma pergunta se hotel é luxuoso. Luxo é relativo. Para mim estar na natureza selvagem, com ambientes confortáveis, alimentação impecável, e atendimento recebido foi um luxo. Voltarei levando outro grupo. Recomendadíssimo!

Dica de quarto: Como o hotel está inserido em meio a natureza creio que qualquer quarto será perfeito. O meu estava de frente para o nascer do sol. Amei
  • Hospedou-se em julho de 2016, viajou a trabalho

Publicada 12 de agosto de 2016

Hotel esta situado em uma área muito agradável e pitoresca.
Sua equipe é atenciosa e prestativa.
Os quartos são confortáveis, entretanto os do piso superior proporciona uma vista muito bonita e relaxante.
Marli

Dica de quarto: Os andares elevados tem uma vista muito bonita.
  • Hospedou-se em agosto de 2016, viajou com a família