Publicada em 14 de setembro de 2016

À primeira vista a gente acha que a coisa está meio largada: algumas partes dos pisos muito arranhadas, as pedras em torno da piscina um tanto gastas, os móveis do quarto meio que não combinando... Sabe como é esse lance de foto no site, né? Geralmente foram tiradas com tudo novinho, arrumadinho... Depois o tempo foi passando ... e o que a gente vê quando chega lá não é tão bonitinho.
Mas, se você não der muita importância a isso (e em Manaus as coisas andam, no geral, meio largadinhas), no dia seguinte você já vai estar adorando estar no hostel - pode acreditar - tudo é muito bem organizado, o pessoal é muito simpático, as meninas da cozinha se esmeram nas tapiocas, sucos, ovos fritos... Relaxe! Coma muito e use a piscina.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Minha casa em Manaus. Moro no Rio de Janeiro, e há 8 anos vou a Manaus a cada 3 semanas estar com meus filhos, hoje adolescentes. Nada como estar num ambiente não me faça sentir estar em hotel ...e sim em casa. Um simples mas agradável B&B - cama e café da manhã. Quartos e banheiros simples,limpos, numa casa de 2 andares; sala simples.

Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 9 de maio de 2016

Na verdade é uma pousada, me senti em casa, bastante tranquilo, otima qualidade de sono, a pousada oferece uma piscina relaxante e o quarto que fiquei era espaçoso, com varios canais a cabo, internet razoavel e com direito a banheira de hidromassagem!

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 27 de abril de 2016

Lugar tranquilo, simples, limpo, proximo a tudo, você pode andar algumas quadras e terá padaria, restaurante , shopping, café da manhã simples ,mas saboroso, ponto de taxi ao lado, atendimento cordial, boa internet, uma verdadeira casa de amigos em Manaus...

Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 1 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo vou voltar mais vezes.. Nossos amigos adoro está todo mundo satisfeito um ligar muito lindo e adorável..você é bem tratado e todos bem educado uma visita entre amigos que todos concerteza vai gosta se você quer visitar eu recomendo chegar lês Rois vocês não vão se arrepender...
obrigado por tudo

Data da estadia: março de 2016
Tipo de viagem: Viajou com amigos