• Piscina
Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 62/diária.

• Piscina
Hotel Saint Paul(Manaus)(Ótimo preço!)
Publicada 14 de setembro de 2016

À primeira vista a gente acha que a coisa está meio largada: algumas partes dos pisos muito arranhadas, as pedras em torno da piscina um tanto gastas, os móveis do quarto meio que não combinando... Sabe como é esse lance de foto no site, né? Geralmente foram tiradas com tudo novinho, arrumadinho... Depois o tempo foi passando ... e o que a gente vê quando chega lá não é tão bonitinho.
Mas, se você não der muita importância a isso (e em Manaus as coisas andam, no geral, meio largadinhas), no dia seguinte você já vai estar adorando estar no hostel - pode acreditar - tudo é muito bem organizado, o pessoal é muito simpático, as meninas da cozinha se esmeram nas tapiocas, sucos, ovos fritos... Relaxe! Coma muito e use a piscina.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 27 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Minha casa em Manaus. Moro no Rio de Janeiro, e há 8 anos vou a Manaus a cada 3 semanas estar com meus filhos, hoje adolescentes. Nada como estar num ambiente não me faça sentir estar em hotel ...e sim em casa. Um simples mas agradável B&B - cama e café da manhã. Quartos e banheiros simples,limpos, numa casa de 2 andares; sala simples.

Hospedou-se em: maio de 2016, viajou com a família
Publicada 9 de maio de 2016

Na verdade é uma pousada, me senti em casa, bastante tranquilo, otima qualidade de sono, a pousada oferece uma piscina relaxante e o quarto que fiquei era espaçoso, com varios canais a cabo, internet razoavel e com direito a banheira de hidromassagem!

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou a dois
Publicada 27 de abril de 2016

Lugar tranquilo, simples, limpo, proximo a tudo, você pode andar algumas quadras e terá padaria, restaurante , shopping, café da manhã simples ,mas saboroso, ponto de taxi ao lado, atendimento cordial, boa internet, uma verdadeira casa de amigos em Manaus...

• Hospedou-se em: maio de 2015, viajou com a família
Publicada 1 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Recomendo vou voltar mais vezes.. Nossos amigos adoro está todo mundo satisfeito um ligar muito lindo e adorável..você é bem tratado e todos bem educado uma visita entre amigos que todos concerteza vai gosta se você quer visitar eu recomendo chegar lês Rois vocês não vão se arrepender...
obrigado por tudo

Hospedou-se em: março de 2016, viajou com amigos