Publicada 2 de novembro de 2015

ótima localização em Manaus, fica perto do manauara shopping e de restaurantes variados do vieiralves, mas fica um pouco longe do aeroporto uns 10 kilometros do aeroporto até o hotel, mas fora isso bem legal

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 16 de setembro de 2015

Local agradavel, uma pousada com quartos amplos, bem localiazada, peeto de onibus para o centro, shoppings e restaurantes. Otimo cafe da manha, deliciosa piscina. O atendimento foi excelente! recomendo!

Dica de quarto: Andar de cima
  • Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de setembro de 2015

hotel simpatico de muito aconchegante, os quartos são bem amplos e confortaveis, um difvrencial do hotel é o excelente atendimento da equipe em geral, possui um bom preço e otima localização, recomendo

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a sós
Publicada 16 de julho de 2015

Com localizacao privilegiada, o bom do Chez eh mesmo o atendimento. Os funcionarios sao educadissimos e fazem de tudo para que voce se sinta em casa. Alias, o Chez tem como um dos pontos fortes sensacao de estar em casa.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 15 de julho de 2015

Hotel maravilhoso, quartos são bem grandes,banheiros bem limpos, tudo bem organizado, atendimento ótimo também, a cidade é top demais, hotel bem localizado, tem vários restaurante por perto, fiquei 4 dias nesse hotel, fui com meu noivo, adoramos a hospedagem.......recomendo a todos.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois