Publicada 15 de setembro de 2014

Antes de ir para minha excursao de selva fiquei hospedado nessa Pousada
confesso que foi um pouco acima de meus orcamentos ,mas valeu o custo beneficio
inclusive pela localizacao que esta dentro praticamente dos melhores shoppings da cidade.
O cafe da manha otimo parecia ate um almoco de tantas variedades, o atendimento
nao tenho nem palavras para descrever tanta hospitalidade.
O proprietario o Mauro , esse e um amor de pessoa e sabe realmente como satisfazer sua cliente-la
Faz jus as excelentes recomendacoes e em agradecimento de tanta gentileza
deixe minhas palavras de agredecimentos .

Dica de quarto: Ao chegar no hotel certifique se que tem apartamentos no lado de tras , senao no proximo dia faca uma soicitacao, os apartamentos com vista para o jardim e para a psicina sao os melhores
  • Hospedou-se em fevereiro de 2014, viajou a sós
Publicada 24 de abril de 2014

Acomodações simples e pouco arejadas, pelo menos no quarto em que fui alojado. Limpeza razoável, bom atendimento das recepcionistas, café da manhã agradável e pouco variado. Não possui estacionamento, mas, oferece táxis com rapidez, que fazem ponto na porta da pousada. Fiz a reserva pelo Booking.com e fui cobrado além do valor designado no voucher. Apesar de ter reclamado não fui reembolsado.

Dica de quarto: Não tive a oportunidade de conhecer outros quartos, mas, o que fiquei não era bom.
  • Hospedou-se em março de 2014, viajou a trabalho
Publicada 9 de março de 2014

barato, bem localzado, limpo, staff gente boa, café da manhã excelente. Fica pertinho de 2 barzinhos bem balados e mt bem frequentados =D. perto o suficiente pra ir a pé e longe o suficiente pra nao ouvir a música, 1 quadra e meia ou 2

• Hospedou-se em janeiro de 2014, viajou a sós
Publicada 2 de março de 2014 via dispositivo móvel

Recepção muito boa...café da manha tranquilo e amistoso.
..encontrei o quarto arrumado...tinha TV a cabo funcional e internet boa...limpeza nota 7... Nota geral é 8....o lugar é pequeno....mas os quartos de cima...subindo escada são maiores...local ideal para repouso em translado ou passar poucos dias.

Hospedou-se em novembro de 2013, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2014

Alguns apartamentos são apertados, como os demais espaços da pousada, escadas estreitas, sem estacionamento, a comunicação entre os funcionários não é eficiente, por isso algumas solicitações dos hóspedes são negligenciadas.
Eu até voltaria a me hospedar lá, pois em minhas hospedagens priorizo limpeza, conforto e localização e não me preocupo muito com os detalhes que citei.

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com amigos