Chez Les Rois
  • Piscina
HolidayInn.com
  • Estacionamento grátis
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 56/diária.

Go Inn Manaus(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Saint Paul(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Seringal Hotel(Manaus)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Avaliou em 15 de setembro de 2014

Antes de ir para minha excursao de selva fiquei hospedado nessa Pousada
confesso que foi um pouco acima de meus orcamentos ,mas valeu o custo beneficio
inclusive pela localizacao que esta dentro praticamente dos melhores shoppings da cidade.
O cafe da manha otimo parecia ate um almoco de tantas variedades, o atendimento
nao tenho nem palavras para descrever tanta hospitalidade.
O proprietario o Mauro , esse e um amor de pessoa e sabe realmente como satisfazer sua cliente-la
Faz jus as excelentes recomendacoes e em agradecimento de tanta gentileza
deixe minhas palavras de agredecimentos .

Dica de quarto: Ao chegar no hotel certifique se que tem apartamentos no lado de tras , senao no proximo dia faca uma soicitacao, os apartamentos com vista para o jardim e para a psicina sao os melhores
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 24 de abril de 2014

Acomodações simples e pouco arejadas, pelo menos no quarto em que fui alojado. Limpeza razoável, bom atendimento das recepcionistas, café da manhã agradável e pouco variado. Não possui estacionamento, mas, oferece táxis com rapidez, que fazem ponto na porta da pousada. Fiz a reserva pelo Booking.com e fui cobrado além do valor designado no voucher. Apesar de ter reclamado não fui reembolsado.

Dica de quarto: Não tive a oportunidade de conhecer outros quartos, mas, o que fiquei não era bom.
  • Hospedou-se em: março de 2014, viajou a trabalho
Avaliou em 9 de março de 2014

barato, bem localzado, limpo, staff gente boa, café da manhã excelente. Fica pertinho de 2 barzinhos bem balados e mt bem frequentados =D. perto o suficiente pra ir a pé e longe o suficiente pra nao ouvir a música, 1 quadra e meia ou 2

• Hospedou-se em: janeiro de 2014, viajou sozinho
Avaliou em 2 de março de 2014 via dispositivo móvel

Recepção muito boa...café da manha tranquilo e amistoso.
..encontrei o quarto arrumado...tinha TV a cabo funcional e internet boa...limpeza nota 7... Nota geral é 8....o lugar é pequeno....mas os quartos de cima...subindo escada são maiores...local ideal para repouso em translado ou passar poucos dias.

Hospedou-se em: novembro de 2013, viajou a dois
Avaliou em 18 de janeiro de 2014

Alguns apartamentos são apertados, como os demais espaços da pousada, escadas estreitas, sem estacionamento, a comunicação entre os funcionários não é eficiente, por isso algumas solicitações dos hóspedes são negligenciadas.
Eu até voltaria a me hospedar lá, pois em minhas hospedagens priorizo limpeza, conforto e localização e não me preocupo muito com os detalhes que citei.

• Hospedou-se em: setembro de 2013, viajou com amigos