Manaus

Avaliação sobre Dedé Boteco

Dedé Boteco
466 de 3.428 Restaurantes em Manaus
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Simplesmente esqueceram de mim. Esperei 50 minutos por um filé e ninguém tinha algo razoável pra dizer. Nem um pedido de desculpas recebi e ainda paguei pelo chopp artesanal ruim.
Lamentável!

Data da visita: janeiro de 2020
nogueirafelipe, Gerente de relações públicas do(a) Dedé Boteco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Eduardo V!
Nossas sinceras desculpas pelo ocorrido, esse não é o nosso padrão de atendimento. Lamentamos que essa tenha sido sua experiência com a gente, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para que possa conhecer melhor a nossa unidade e receber a devida atenção que todos os nossos clientes merecem e fazemos questão.

Publicada 20 de dezembro de 2019

Tem bons pratos no cardapio. A unica ressalva que faco e poor nao ter nenhuma salada. Lugar bem frequentado tambem

Data da visita: dezembro de 2019
nogueirafelipe, Gerente de relações públicas do(a) Dedé Boteco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá, ivoneidychavante!

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes em servir bem, por isso ressaltamos que é uma pena não ter experimentado as nossas saladas. Oferecemos uma colorida mesa de saladas, além de pratos quentes, como o famoso Escondidinho do Dedé e churrasco todos os dias.
Esperamos você para uma próxima visita à nossa casa, seja muito bem-vinda! :)

Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Fui almoçar na unidade do shopping Amazonas e ao nos servirmos no self service pegamos um pedaço de carne Podree.
Informamos aos funcionários e o mesmo tirou o pedaço de carne do meu prato e do meu amigo para pesar na balança e descontar o valor do pedaço no peso do prato. Porém isso não foi o suficiente para recuperarmos o almoço. Ficamos com enjoo o resto do dia. Me surpreendeu o churrasqueiro não ter percebido pois a carne estava muito fedida. E não observei ele retirando a mesma carne da churrasqueira.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar animado, limpo , visual moderno. Grande variedade de cervejas e petiscos. Destaque para as cervejas artesanais! Variedade de destilados para revenda como também cerveja de marca própria. Bom local é bom atendimento em todas ocasiões... tem hapy hour de segunda a sexta com promoção no cardápio . Esse fica no 1 piso do shopping amazonas! Também tem no MANAUARA SHOPPING.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 29 de novembro de 2018

Já tive excelentes experiências, em outras unidades da Cachaçaria, mas ontem não foi muito legal.
A atendente estava sem paciência para nos esperar escolher, a comida demorou muito e o escondidinho de camarão era na verdade escondidinho de pimentão com alguns achados de camarão.
Percebi uma queda de qualidade da unidade do Manauara para a unidade do amazonas shopping.

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Dedé Boteco, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Dedé Boteco? Compartilhe suas experiências!