“Comida gostosa e atendimento diferenciado”
Avaliação sobre Coco Bambu Manaus

Coco Bambu Manaus
1 de 3.385 Restaurantes em Manaus
Bairro: Ponta Negra
Bairro: Ponta Negra
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Coco Bambu Manaus e nos deliciamos com o camarão internacional. Com um atendimento super prestativo dos garçons Senna e Rafael. Retornaremos sempre que voltarmos à Manaus.

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante maravilhoso, comida e drink.
Atendimento excelente
Garçons Rafael e Senna muito atenciosos, atendimento nota 1000...

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom...amamos o atendimento dos Garçons Gama , Castro e Senna!
Estão de parabéns! Voltaremos Sempre!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Senna, garçom muito gentil que garantiu que nossa noite fosse perfeita!! Melhor local para comemorar aniversário! Obrigada pela recepção Senna

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Coco bambu vcs estão de parabéns! Atedimento excelente, em especial gaçom senna, mostrou pra mim que valeu cada minuto nesse restaurante, vcs que querem um bom atedimento proucure o garçom senna no Coco Bambu nota 1000 voltarei com toda certeza.

Os viajantes que viram Coco Bambu Manaus, também viram

Já visitou Coco Bambu Manaus? Compartilhe suas experiências!