“Local bonito e aconchegante”
Avaliação sobre Coco Bambu Manaus

Coco Bambu Manaus
1 de 3.377 Restaurantes em Manaus
Bairro: Ponta Negra
Bairro: Ponta Negra
Publicada 1 de maio de 2018

Estive no mês passado no Coco Bambu e confesso que me surpreendi. Ambiente muito bem decorado, com variado cardápio e música ao vivo. O atendimento é muito bom, os preços estão dentro do esperado. Quem for ao Shopping Ponta Negra, vale a pena conhecer.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui atendido pelo garçom senna , me fez conhecer mais sobre a casa e sobre o cardápio ótimo atendimento obrigado senna até a próxima.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, ótima decoração, música perfeita e preço muito justo com comida bem servida. Só elogios, ainda fomos muitos bem atendidos por toda equipe, principalmente pelo garçom SENNA, que
Mostrou muito bens os serviços, a composição dos pratos e bebidas. Atendimento de excelência.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Para fechar um ótimo feriado em Manaus tivemos o imenso prazer de conhecer o Coco Bambu Manaus. Gostaria de parabenizar toda equipe do restaurante em especial o garçom Senna, que nos atendeu muito bem e com enorme satisfação. Quando estivermos de volta à Manaus com certeza Coco bambú será parada obrigatória. Ótimos pratos e excelente carts de vinhos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem atendidos pela garçonete Jéssica, que estava sempre atenta para ver se precisavamos de algo. A comida estava ótima também, tudo que pedimos estava delicioso.

Os viajantes que viram Coco Bambu Manaus, também viram

Já visitou Coco Bambu Manaus? Compartilhe suas experiências!