Manaus

lampada no quarto queimada, pia do banheiro vazando, no dia 18/01, ao sair as 5 hs da manhã, não consegui apenas um pedaço de pão ou bolo e um café, por pura burocracia, eis que já estava avisado anteriormente.

Dica de quarto: estive também em setembro de 2019
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Acredito que a acomodação antiga atrapalha muito, sem contar com os insetos e tomadas antigas. Funcionários e café da manhã ótimos. Comidas no room service deixa muito à desejar. Academia e piscina bom.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho

O hotel é bem localizado mas é antigo e precisa de reformas para receber os hospedes. (ex: tomadas de três pinos nos apartamentos). Na minha próxima viagem a Manaus irei verificar antes a situação do hotel para ver se irei me hospedar novamente.

Dica de quarto: Os apartamentos precisam de reformas urgentes ou os hospedes deixarão de voltar no hotel.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 21 de janeiro de 2020

O hotel é muito bom apesar de já ser uma construção antiga oferece um serviço muito bom. Para minha viagem a serviço ao Amazonas para mim é a melhor opção em função da localização perto do Shopping Manauara e de supermercado e do meu deslocamento para as atividades de trabalho.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 20 de janeiro de 2020

Ambiente aconchegante e localização excelente. Café da manha satisfatório. Piscina maravilhosa e funcionários prestativos. A vantagem de ter estacionamento gratuito é muito bom pra quem vai a Manaus de carro.

Dica de quarto: Com vista pra piscina são os melhores