“Péssimo! O garçon sugeriu que eu e minha família nos retirássemos do restaurante”
Avaliação sobre Tambaqui no Ponto

Tambaqui no Ponto
802 de 3.352 Restaurantes em Manaus
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu, minha esposa e minha filha de dois anos, ao visitar Manaus ficamos hospedados no hotel Blue tree, bem ao lado. Após entrar no restaurante, não nos receberam nem nos conduziram a uma mesa, então solicitei o cardápio ao garçon e escolhi uma mesa que consideramos adequada, ato contínuo, o garçon me disse para sair da mesa, pois era uma mesa grande demais para nós e podia chegar mais gente, mesmo estando o restaurante praticamente vazio. Eu respondi ao mesmo que havia gostado da mesa e que se ele quisesse me obrigar a trocar eu deixaria o restaurante, o que prontamente ele me sugeriu que eu fizesse.

Uma das piores e mais tristes experiências em atendimento que já tive no Brasil.

Avaliou em 31 de março de 2018

Jantamos, eu e um amigo também engenheiro, e pedimos bolinhos de pirarucu, de entrada, e um belo escabeche de tambaqui, num preço acessível. Ambos estavam deliciosos e o que nos chamou muito a atenção é que o cozinheiro atendeu muito bem às nossas poucas solicitações, como, por exemplo, colocar pouca pimenta e não abusar do coentro. Resumindo, pedido atendido, clientes muitos satisfeitos e a certeza de um retorno, numa próxima oportunidade. PARABÉNS!

Avaliou em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um tambaqui assado, acompanhado de baião, farofa e salada. Adorei a comida , com um preço justo. Apenas a jarra de suco que achei elevado o preço, no entanto voltaria ao restaurante.

Avaliou em 26 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!
Comida perfeita!
Porções bem servidas e comida muito saborosa.
Pedi uma moqueca de pirarucu.... completei com porções de banana frita e pirão. Ficou perfeito!
Preço justo!
Ambiente climatizado e bem tranquilo.
Certamente voltarei!

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Restaurante bem perto do hotel em que eu estava hospedada, Blue Tree, fui ao restaurante sem nenhuma recomendação, fomos muito bem atendidos pela Priscilla. Foi uma experiência gastronômica excelente, fomos um dia para jantar e no dia seguintr para almocar. No jantar comemos Pirarucu no Tucupi com camarão e no almoço Tambaqui grelhado para dois.

Marcus F, Gerente geral do(a) Tambaqui no Ponto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2018

Agradecemos pelas palavras, esperamos nos ver em breve!!!

Os viajantes que viram Tambaqui no Ponto, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Tambaqui no Ponto? Compartilhe suas experiências!