Publicada em 30 de abril de 2018

Muito bem decorado
Café da manhã farto
Piscina linda
Localização quase em frente ao teatro facilita muito
Academia de ginástica poderia ser melhorada
Lindo jardim
Bar poderia ter produtos mais regionais

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
VillaAmazonia, Diretor de vendas do(a) Hotel Villa Amazônia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Obrigada por sua avaliação. Foi um prazer ter você como nosso hóspede. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esse hotel localizado no centro de Manaus próximo a Teatro Amazonas é um hotel aconchegante com ótima piscina muito bonita , os quartos são grandes , com banheira camas grandes é muito limpo . A sua decoração e clássica com ar de amazona tropical . Café da manhã muito bom . Atendimento eficiente e muito cordial . Recomendo para pessoas de bom gosto e exigente . O restaurante no local Fitz carraldo e muito bom .

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Obrigada por sua avaliação. Foi um prazer ter você como nosso hóspede. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bonito, bem decorado e cuidado, fica no centro histórico da cidade, quase ao lado do Teatro Amazônico e próximo a vários bares e restaurantes. Os quartos são excelentes, novos e bem equipados, com camas e roupas de cama muito boas, ar condicionado e com vista para a piscina que é fantástica. O serviço é impecável, atendentes cordiais e solícitos. O café da manhã é muito bem servido, podendo-se pedir ovos, bacon, tapiocas para a cozinha, além de um buffet com frutas, cereais, pães, bolos, iogurtes, sucos de frutas locais, etc. Recomendo fortemente este hotel para quem quer conhecer Manaus.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Obrigada por sua avaliação. Foi um prazer ter você como nosso hóspede. Esperamos recebê-los novamente em breve.

Publicada em 18 de abril de 2018

Basicamente para você entender de forma rápida, os proprietários deste hotel restauram uma casa histórica e utilizaram para ser a fachada, recepção e restaurante do hotel. Já na parte de trás eles construíram 30 apartamentos que estão voltados para uma piscina (de pedra natural) circundada por um dos jardins mais bonitos que eu já vi.

Os quartos são decorados de forma minimalista com fortes referências nos materiais da região onde ele está inserido. É um luxo! Ao abrir a porta que dá para a sacada (que tem as paredes revestidas de madeira e vasos de plantas que separada uma sacada da outra) você tem o privilégio de ver a piscina e o super jardim.

Hospedou-se em: março de 2018

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com decoração impecável, sofisticado, limpo, excelente café da manhã, com um bistro para jantar, quarto confortável. Estou absolutamente
encantada com tudo. Funcionários super atenciosos e prestativos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois