“Vale a pena ”
Avaliação sobre Soho Lounge

Soho Lounge
146 de 3.359 Restaurantes em Manaus
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O nível dos sushis em Manaus tem caído muito, tinha até desistido de sushi quando fui num lugar em que serviram “sushi de calabresa”. Mas muitas pessoas me falaram sobre o Lounge e resolvi dar uma chance. Atendimento excelente, ambiente muito bom e a comida é muito boa também. É um pouco mais tradicional e tem um cuidado com a apresentação. Vale muito a pena. O rodízio tava em torno de 40 reais, um preço médio no mercado.

Publicada 3 de fevereiro de 2018

Lugar bem organizado, ótimos pratos orientais e a localização é fácil, por se tratar de um restaurante no shopping.

Publicada 3 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante agradável, embora pequeno, preços razoáveis, serviço adequado. Destaque especial para a Barca Soho, variada, para os pratos hot ebi haru e hot haru, que são sushis hot de camarão e salmão na massa de harumaki.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pra mim o melhor em comida japonesa, o atendimento cai um pouco quando a casa está cheia, essa é a minha única queixa. Atende às necessidades de pessoas com restrição alimentar. O preço é compatível com o que é oferecido.

Publicada 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante soho..na minha opinião é um dos melhores de Manaus...atendimento alto nível...produtos de qualidade com o preço muito justo.
O ambiente é agradável e clean..recomendo o Soho do p10 maior que o Soho localizado na cidade dos carros...no entanto... a qualidade dos dois restaurante são equiparadas...só por essa questão de espaço mesmo.

Os viajantes que viram Soho Lounge, também viram

Manaus, Rio Amazonas

Já visitou Soho Lounge? Compartilhe suas experiências!