Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 02/07/21
FindHotel
Agoda.com
StayForLong
Trip.comUS$ 40
getaroom.com
Publicada em 9 de abril de 2021

Segunda vez que fico no Tropicalis e com certeza ficaria outras vezes.O café da manhã e muito bom,os funcionários atenciosos,os quarto e a limpeza impecavel e a localização excelente.Fomos muito bem recebidos

Data da estadia: março de 2021
Hylanna Ferreira, Revenue management do(a) Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2021

Sharon muito bom receber você novamente, esperamos que continue voltando!
Um abraço carinhoso de todos da equipe

Publicada em 6 de abril de 2021

Excelente hotel! Quarto maravilhoso, um café da manhã perfeito, funcionários bem simpático! Adorei ... fiquei aí do dia 10 de março de 2021 a 17 de março! Pegamos umas restrições! Mais não fez nem diferença! Teve uma música ao vivo. Excelente! Estão de parabéns!

Data da estadia: março de 2021
Hylanna Ferreira, Revenue management do(a) Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de abril de 2021

Oi Luciana, fico feliz que tenha gostado das nossas alternativas para ajuda-los a enfrentar as restrições.
Cuidamos sempre para nossos clientes tenham a melhor experiência.
Um abraço de toda a equipe!

Publicada em 5 de abril de 2021

Ambiente agradável, tudo limpo e organizado. Os funcionários foram sempre muito simpáticos e dispostos a atender nossas necessidades. A localização é ótima, está próximo de tudo que precisamos. E destaque para mimos durante dois jantares, com artistas fazendo a trilha sonora ao vivo para os hóspedes.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hylanna Ferreira, Revenue management do(a) Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2021

Amanda, muito obrigada pelo carinho de dedicar alguns minutos para compartilhar sua experiência com a gente!
Um abraço de toda a equipe!!!!

Publicada em 31 de março de 2021

Ficamos hospedados no hotel Tropicalis Slim em Maceió e fomos muito bem recebidos por todos no hotel.
Recomendo este hotel pra quem gosta de um local agradável e tranquilo para passar suas férias.
Pretendemos retornar assim que possível.

Data da estadia: outubro de 2020
Hylanna Ferreira, Gestão de receitas do(a) Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Edu que bom ver sua avaliação, obrigada pela recomendação.
Um abraço de toda equipe Slim Pajuçara.

Publicada em 30 de março de 2021

O hotel tem uma otima localização, perto de restaurantes, supermercados, farmácias e pertinho da praia, hotel limpo e organizado, café da manha muito bom, funcionários educados e prestativos. Super indico!!!

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Hylanna Ferreira, Revenue management do(a) Tropicalis Slim Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de abril de 2021

Layssa, obrigada por nos avaliar, por todos os detalhes da avaliação.
Um abraço de toda a equipe!