Destaques da avaliação
Muitos peixes

Excelente passeio. Piscinas bem rasas, paisagem da praia muito lindas. Mas deve-se ficar atenta a... leia mais

Publicada há 1 semana
GiselePiccoli
São Leopoldo, RS
Um bom programa

Passei nas piscinas naturais da praia de Pajuçara, em Maceió, em dia de Sol aberto e vento ameno... leia mais

Publicada há 1 semana
Osvaldo M
Niterói, Rio de Janeiro, Brazil
Leia todas as 1.431 avaliações

Experiências recomendadas em Maceió e arredores
a partir de US$ 17,00
a partir de US$ 14,00
a partir de US$ 25,00
a partir de US$ 25,00
Publicada em 18 de julho de 2019

muito lindo mesmo, vale a pena conhecer o lugar, relaxar e curtir o visual da paisagem maravilhosa e deslumbrante.

Data da experiência: agosto de 2018
Publicada em 17 de julho de 2019

Era meu sonho conhecer Maceió e andar de jangada nas piscinas naturais, o dia estava lindo com um sol para cada um, mergulhar nestas piscinas é tudo de bom..

Publicada em 15 de julho de 2019

Fazer esse passeio no aquário natural e nas piscinas foi demais!!! Minha família que não tem hábito de mergulhos, se encantou, e se divertiram! Adorei também o serviço de petiscos oferecidos nas piscinas; lagostas deliciosas e com preço justo. Recomendo e com certeza vomtarei neste passeio ao voltar a Maceió.

Publicada em 14 de julho de 2019

Surpreendente a cor transparente das aguas . Consegui ate ver peixinhos próximos aos corais. Passeio agradável com paisagem lindíssima

Publicada em 9 de julho de 2019

Fizemos o passeio de jangada, a tarde, por volta das 15;00 horas, estava ventando muito, e frio, la no meio descemos da jangada, os jangadeiros jogam pão na agua para os peixinhos aparecerem, ahhhhh achei interessante uma jangada que serve petiscos e bebidas.

Data da experiência: junho de 2019