“Uma delícia ”
Avaliação sobre Piscinas Naturais de Pajucara

Piscinas Naturais de Pajucara
4 de 84 atividades em Maceió
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito legal a sensação de estar sendo levada pelo vento. O passeio de jangada é muito tranquilo. Desestressa as trabalhador atribulado. 30,00 por pessoa. As piscinas são fantásticas. Água limpa, quente e rasa.

Publicada 19 de abril de 2018

Fomos as piscinas naturais de Pajuçara, confesso que por ser na cidade de Maceio não dava muito credibilidade, mas fiquei apaixonada pelo lugar, pegamos um jangadeiro muito simpatico que além de nos levar ate as piscinas naturais, nos levou a um lugar que chamam de aquario (maior diversidade de peixes / maior profundidade). Leve snorkel e pé de pato. Usamos sapatilhas tbm pois a areia é mais grossa, um pouco mais incomoda que a convencional. Indicamos muito o jangadeiro que nos levou até la, seu Herculano (82) 99360-1309 / 99610-6234 (seu Herculano não tem whats, então tem que ligar para agendar o passeio).

Publicada 17 de abril de 2018

Ficamos hospedados no Hotel Brisa Praia, no começo da Pajuçara. Em frente há o Parmegianno Praia, e em frente a este, na beira do mar você pode alugar passeio de caiaque rumo às piscinas naturais. E foi o que fizemos. Pagamos R$ 30,00 reais para a Flávia e para o Bruno por uma hora de utilização e formos mar à dentro. Pouco mais de um quilômetro e chegamos às tais piscinas que se assemelham às de Seixas em João Pessoa, mas nem de longe ombreiam Maragogi. Se você for de caiaque, o trajeto é bom, com ondas pequenas e não é muito cansativo. Use colete salva-vida sempre, mesmo sabendo nadar bem. Mas, como dito, o mar de Pajuçara lembra uma gigantesca piscina azul esverdeada e quase transparente. É tranquilo!

Publicada 15 de abril de 2018

Com a maré baixa e maravilhoso não pegue a primeira jangada procure preço e veja como está a maré cuidado para não ser enganada sempre maré baixa Vale apena .

Publicada 12 de abril de 2018

Lugar encantador...foi nosso primeiro passeio ..fomos de jangada ates as piscinas naturais e o aquario..lugar paradisiaco, cheio de peixinhos que ficam juntinhos com a gente. Comemos ate uma lagosta no meio do mar...foi tudo de bom..faria novamente mas nao deu temp.

Os viajantes que viram Piscinas Naturais de Pajucara, também viram

Já visitou Piscinas Naturais de Pajucara? Compartilhe suas experiências!