“Muito top! ”
Avaliação sobre Santo Burger n Beer

Santo Burger n Beer
11 de 2.315 Restaurantes em Maceió
Descrição: Nós do Santo Burger n Beer acreditamos que ótima comida começa com ótimos ingredientes. Por isso todos os nossos insumos de açougue, padaria e horta são sempre frescos e entregues diariamente por aqueles que compartilham o amor pela comida.
Publicada 12 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor escolha de hamburgueria! O ambiente é a identidade do estabelecimento é original e muito legal! O hamburguer é uma delicia! Comemos o Tentação e o Pecador, os dois são muito saborosos e diferentes. O hambúrguer não vem acompanhado da batata, pedimos a rústica com molho e estava muito gostosa também. Por fim, experimentamos o milkshake de Nutella e estava gostoso também. Gostamos tanto que resolvemos comer lá de novo antes de voltar para nossa cidade.

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 30 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Local em que tem diversidades de sanduíches baseados em blends de hambúrgueres de carnes, muito bom, e que vale a pena ir conhecer. Tem as promoções dos dias. Indico

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 21 de setembro de 2018

Bons sanduíches, lugar muito agradável, climatizado e área aberta também, ótimo atendimento, porém os preços são relativamente altos.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é bonito e super descolado e o atendimento é ótimo, mas vamos para o que interessa: o sabor. Pra mim o hambúrguer artesanal de lá é um dos melhores da cidade. Já provei alguns e gostei de todos, mas na minha última visita optei por uma opção mais leve, troquei o pão por salada (eles fazem isso sem nenhum custo adicional). Ah e as batatas rústicas são uma excelente pedida na entrada, a porção é generosa e serve bem um grupo de 3 pessoas.

Data da visita: setembro de 2018
Publicada 2 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bom e hamburguer saboroso. Preço justo e uma limonada top. Fui num domingo a noite e o atendimento foi bem rápido.

Data da visita: setembro de 2018

Já visitou Santo Burger n Beer? Compartilhe suas experiências!