“Boa bebida, preços salgados”
Avaliação sobre El Lugar Resto Pub

El Lugar Resto Pub
169 de 2.305 Restaurantes em Maceió
Descrição: Do reencontro entre amigos da infância crescidos nas montanhas da Patagônia argentina e seduzidos pela energia de Alagoas, nasceu um lugar onde as culturas se misturam num ambiente rústico e acolhedor. Gastronomia, drinks, boa música e energia positiva para viver bons momentos com pessoas das mais diversas regiões do país e do mundo. Foi criado e é atendido com paixão para que você se sinta na casa de um amigo. Seja bem-vindo e se divirta! El Lugar, Onde a gente se encontra.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui no El Lugar pela primeira vez em uma noite com os amigos. Teve stand up e o projeto deles é bem interessante, trazer comediantes para shows aos domingos. O cardápio é variado no que se refere a bebidas (exceto cervejas) porém achei a parte de comidas bem escassa. Pedi uma Baileys Frozen que é tipo um milkshake alcoólico (R$22), bem gostoso. Os preços são um pouco salgados comparado à outros lugares na região, porém vale a pena ir uma vez ou outra para quebrar o padrão de pub que se encontra em Maceió.

Publicada 15 de fevereiro de 2018

Entrada cara, lugar péssimo, quente e abafado, ainda me deram uma cerveja quente. Falta um melhor controle no pagamento.

Publicada 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Logo na chegada, fomos recebidos de maneira grotesca por conta do pagamento pagamento, antecipado, do "couvert".
O cardápio é pobre e a qualidade dos pratos ruim (carne dura e mal temperada, nem as empanadas se salvaram).
Ao final, a conta veio a maior e o acerto foi demorado.
Destaque, também, para a péssima qualidade da música ao vivo.
Na saída, ainda, presenciamos duas senhoras, uma delas idosa, sendo levadas a gerência sob a suspeita de não haverem pago a conta, o que não era verdade.

Publicada 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Local sem opção de petiscos..muito caro..couvert artistico de pessima qualidade. .15 reais por pessoa pra nada..são os argentinos querendo arrassar
...sem mostrar pra quê. .pagamos a conta ..e quando estavamos dentro do uber o segurança nos abordou e nos intimou para cobrar A conta que ja havia sidp paga...humilhação demais da conta...Não recomendo

Publicada 14 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O melhor Pub de Maceió. Administrado por argentinos, muito semelhante aos Pubs encontrados na Argentina, Chile e Uruguai. Boa carta de drinks, mas fica a desejar na variedade de cerveja, público bem variado e descolado.

Já visitou El Lugar Resto Pub? Compartilhe suas experiências!