“Pizza com borda diferenciada.”
Avaliação sobre Calabria Massas Pitzzaria

Calabria Massas Pitzzaria
299 de 2.283 Restaurantes em Maceió
Avaliou em 3 semanas atrás

Foi uma indicação de amigos para que eu pedisse uma pizza com a borda de "pãozinho". Além de bonita é saborosa. Vale a pena conhecer e se deliciar. Há uma pequena carta de vinhos com bons títulos para serem degustados sem doer no bolso.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ja tinha recebido indicação do lugar, mais fui surpreendido !!! Pizzas e pratos maravilhosos. Tem uma borda de pãozinho incrível e um prato de talharim aos 5 queijos divino . Estão de parabéns

Avaliou em 16 de janeiro de 2018

Local super bonito. Bem aconchegante e arrumado. Pizzas com preços bons, gostosas também. Garçons EXCELENTES. Só achei as fardas feias para o ambiente que se propõe. De resto vale a pena. Pedimos pizza sem borda para duas pessoas, a média, e encheu bastante.

Avaliou em 23 de dezembro de 2017

Não conheci a estrutura física, mas o Delivery é muito bom, rápido e funcionários educados. Quanto a Pizza o destaque sem dúvida é a borda com pãezinhos salgados, difere das tradicionais, é bem recheada e o preço é acessível para a parte baixa, como bom apreciador de massas, eu recomendo a Calabria.

Avaliou em 18 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento rapido, pedido vem rápido e, no geral, o sabor é bom.
O preço acompanha a media da área turística da cidade, mas não tem muito para onde fugir.
Um destaque para a massa. Uma das melhores.
Os recheios não são diferenciais, mas não deixam de ser saborosos.

Já visitou Calabria Massas Pitzzaria? Compartilhe suas experiências!