“Excelência do atendimento à comida ”
Avaliação sobre Najuany Bistrô

Najuany Bistrô
Reservar com
Não há disponibilidade em Najuany Bistrô no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
2 de 2.307 Restaurantes em Maceió
Descrição: O Najuany Bistrô inaugurou dia 7 de abril de 2015, mas sua história começou bem antes; o boliviano Boris e a paulistana Karol após trabalharem em casas renomadas como Fasano, Trattoria a Rosario, lá tambouille, Olivae, Atelier de Lionel Ortega e Cervejaria Burgman resolveram juntar suas economias e abrirem o próprio negócio. Idealizaram, planejaram e embarcaram para a linda cidade de Maceió. Reunindo seus conhecimentos e o que o local pode dar de melhor, fizeram um cardápio com base contemporânea, rico em ingredientes frescos, tudo feito da forma mais artesanal possível. O Chefe Boris comanda a cozinha do Bistrô, enquanto a Karol é nossa anfitriã e sommelier de cervejas. Seja bem vindo a nossa casa!
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é charmoso e intimista. O atendimento é perfeito. O garçon está sempre pronto a lhe dar várias sugestões. Meu marido e eu estávamos em dúvida entre 2 pratos. Então o garçon sugeriu que cada prato viesse dividido para 2, já montado individualmente. Foi perfeito!!! Comemos dos 2 pratos sem ter que cada um pedir um e ficar “beliscando “ do outro. A comida é maravilhosa, assim como a sobremesa. Excelente custo benefício. O restaurante não é caro. Gostei demais!!!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comemos um delicioso Risoto de camarão e um Magre de pato com risoto de parmesão. Lugar agradável, muito aconchegante, garçons e chef simpáticos. Comida maravilhosa. Super recomendo! Aprovado e indicado!

Publicada 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma grata surpresa!!! Fomos em outro restaurante ao lado, infelizmente não tivemos um atendimento adequado, saímos e fomos no vizinho!!! Quanta diferença um super atendimento, lugar super acolhedor, comida excelente!!! Fizeram tudo para nos atender da melhor maneira, tenho muitas restrições alimentares, deram um jeito no cardápio e me serviram uma comida deliciosa!!! Super recomendo!!! Todos nos atenderam com muito carinho , com certeza é um diferencial em Maceió! Ah e preço justo

Publicada 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Deliciosos pratos, bem temperados. Estávamos em 4 pessoas, pedimos o Castillo (filé), Hefesto ( alguns pedaços do polvo estava um pouco duro) mas tinha a opção de trocar o prato se fosse necessário. O risoto de camarão estava ótimo, só poderia ter mais camarões, Robalo com molho de camarão e linguini. A sobremesa é uma delícia! Recomendo fazer reserva!

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Uma excelente experiência gastronômica. Comida de qualidade e sem defeitos, atendimento cortês e com preço muito justo! Digo que foi o melhor polvo que ja comi. Espero voltar em breve.

Já visitou Najuany Bistrô? Compartilhe suas experiências!