Maceió
Publicada em 24 de dezembro de 2019

Hotel de boa, nada pra exaltar, nada para reclamar. De frente com mar, a noite, avenida bem movimentada, muito boa localização. Não tem estacionamento e piscina. Funcionários atenderam bem. No banheiro, box é cortina.

Data da estadia: dezembro de 2019
RESERVASPAJUCARA, Comercial do(a) Pajuçara Hotel Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2019

Publicada em 9 de novembro de 2019

Hotel econômico, de frente para a praia, próximo a feira de artesanato, bares e restaurantes. Quarto simples, confortável, limpo, se precisar usar o cofre é preciso pagar uma taxa, wi-fi funciona perfeitamente, banheiro com box de cortina, se precisar de secador de cabelo é preciso solicitar na recepção. Café da manhã simples sem muita variedade.

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
RESERVASPAJUCARA, Comercial do(a) Pajuçara Hotel Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de novembro de 2019

Publicada em 5 de outubro de 2019

quarto com banheiro mto pequeno com cortina no box.
Ar-condicionado não funciona.
wi-fi não funciona.
Recepção tirando um , os outros são péssimos
Café da manhã bom e limpeza também.
Não recomendo, tem outros pelo msm valor mto melhor.

Data da estadia: outubro de 2019
RESERVASPAJUCARA, Comercial do(a) Pajuçara Hotel Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2019

Bom dia! Informo que somos um hotel Express frente mar em frente as piscinas naturais. De fato, alguns de nossos banheiros ainda possuem cortina higiênica, mas estamos colocando box em todos os aptos.
Informo que todos os aptos possuem ar-condicionado e Wifi,
Informo que suas observações ref. a recepção já foram repassadas para a nossa diretoria, bem como para a cheia do setor responsável.

Publicada em 3 de setembro de 2019

Hotel muito bom, próximo a praia, com quarto simples, com cofre, mas bem arrumado, limpo e convidativo, café da manhã com algumas variedades em refeitório confortável e simples, com funcionários prestativos, recomendo!!!

Dica de quarto: Local calmo
Data da estadia: junho de 2019
RESERVASPAJUCARA, Comercial do(a) Pajuçara Hotel Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de setembro de 2019

Publicada em 16 de julho de 2019

Me hospedei com minha família e no café da manhã tinha apenas duas opções de alimento para minha filha que é Celíaca(alérgica a glúten) pedi alguma outra opção para que ela pudesse comer e fui informada pela funcionária que eles não tem autorização para fazer outro tipo de alimento que não seja o exposto no buffet. Fomos falar com o responsável na recepção e o mesmo deixou claro que hospede com algum tipo de alergia traga seu próprio alimento. Ou seja, se vire.
Deixo aqui meu registro para visitantes na cidade de Maceió que tenha alguma restrição alimentar o hotel não dispõe de estrutura para atender esse público.

Data da estadia: julho de 2019
RESERVASPAJUCARA, Comercial do(a) Pajuçara Hotel Express, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de julho de 2019

Bom dia!
Informo que suas observações já foram repassadas para a nossa diretoria, bem como para a cheia do setor responsável, visto que esse tipo de coisa não faz parte de nossa politica de qualidade.
De fato não iriamos conseguir atender com grande variedade de alimentos, mas era para terem disponibilizado o máximo de alimentos possíveis para melhor atendê-la.
Recebemos vários hospedes com restrição alimentar celíaca e sempre providenciamos alimentos apropriados, porém eles sempre nos ligam antes infirmando sua necessidade.

Mas iremos averiguar e tomar as devidas providencias.